Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Que tragédia! Jornalista grávida de seis meses morre repentinamente: "Profundo pesar"

Na reta final de gestação, jornalista Elaine Santos morre e bebê também não resiste: ela estava grávida de seis meses

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista grávida de seis meses morre repentinamente - Reprodução/Linkedin
Jornalista grávida de seis meses morre repentinamente - Reprodução/Linkedin

A jornalista Elaine Santos, que trabalhava na emissora TV Canção Nova faleceu nesta terça-feira (21). Com apenas 38 anos e grávida de seis meses, ela morreu vítima das complicações de uma pneumonia gravíssima.

De acordo com o Notícias da TV, Elaine faleceu com insuficiência respitarória, pneumonia e infecção generalizada. O bebê também não resistiu. Ela era âncora do Canção Nova Notícias e estava desde a manhã desta segunda-feira (20) hospitalizada.

Elaine já tinha um filho de um ano e oito meses chamado Léo e deixa também o marido, Fernando Carvalho. A emissora lamentou a tragédia: "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da jornalista e apresentadora Elaine Santos, que há 15 anos exercia a profissão na Canção Nova e um desejo imenso de trabalhar a serviço da vida e da esperança".

"Rezemos por sua alma e a do pequeno Rafael. Estejamos unidos aos familiares e amigos com preces e súplicas a Deus, que sua misericórdia conforte nossos corações e nos dê a certeza da ressurreição eterna", finaliza o comunicado.

PAULO HESSE MORRE AOS 81 ANOS

O ator Paulo Hesse, conhecido principalmente por interpretar o delegado Sansão na novela O Cravo e a Rosa, da Globo, morreu na última terça-feira aos 81 anos. Ele estava internado na cidade de São Paulo e sofria de Mal de Alzheimer.

Fãs e amigos lamentaram a perda nas redes sociais. “Vá em paz”, escreveu a atriz Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno (1933-2020) e Paulo Goulart (1933-2014). “Adeus, querido Paulo Hesse”, disse a atriz Cléo Ventura. "Meu Deus, vocês perceberam que os atores globais da antiga geração estão nos deixando um atrás do outro? Lamentável!", apontou uma admiradora. 

Natural da cidade de Caçapava, interior de São Paulo, Paulo Hesse morava na capital do estado e vivia longe dos holofotes. Formado na Escola de Arte Dramática da USP, ele começou atuar em 1966 no Teatro Municipal de SP. Depois, em 1970 foi para televisão e interpretou personagens importantes para sua carreira.