Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SORTUDO

Que sorte! Eliminado de 'No Limite', Claudio Heinrich desabafa após nova chance: "Meu filho"

Eliminado de 'No Limite', ator Claudio Heinrich ganha oportunidade em reality da Globo e se emociona ao fazer desabafo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que sorte! Eliminado de 'No Limite', Claudio Heinrich desabafa após nova chance: "Meu filho" - Reprodução/Globo
Que sorte! Eliminado de 'No Limite', Claudio Heinrich desabafa após nova chance: "Meu filho" - Reprodução/Globo

O ator Claudio Heinrich foi eliminado de No Limite - Amazônia na última quinta-feira (3), mas tirou a sorte grande ao ganhar uma nova oportunidade de retornar ao reality da Globo. Após levar quatro votos no Portal de Eliminação, o famoso encarou um Desafio de Fogo contra Paulinha, mas acabou perdendo. 

Depois, ele ganhou a chance de voltar ao programa na repescagem. Na ocasião, antes de saber que poderia voltar, ele se emocionou e desabafou sobre a importância de ter participado da atração na floresta. 

Estou triste de sair, mas também estou feliz. Desde o primeiro dia que estou aqui eu aprendi muito. Isso aqui foi uma experiência muito marcante para a minha vida e para a minha carreira. Tudo que eu aprendi aqui vou ensinar para o meu filho“, disse. 

O artista ainda afirmou: “Eu sei que esse momento aqui é mágico, então acho importante para vocês que ficam ser adversários somente na batalha. Convivam o máximo possível, esqueçam qualquer faísca que vocês tenham. Vou ficar de olho. Quem não fizer isso eu vou puxar a orelha depois”, concluiu.

LONGE DAS TELINHAS

Longe das telinhas há quase uma década, o ator Claudio Heinrich resolveu abrir o coração e lamentou a falta de emprego na televisão. Para quem não se lembra, ele ficou conhecido por seu trabalho como ex-Paquito de Xuxa Meneghel e também por protagonizar Malhação, em 1996.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o ex-galã da Globo revelou que até desistiu de procurar uma oportunidade na TV depois de receber tantos 'nãos'. "Não me chamaram mais e também deixei de correr atrás. Deveria ter procurado alguns produtores de elenco, mas não fiz isso", disse ele.

Seu maior sonho é conseguir retornar às novelas, seu gênero preferido: "Queria voltar a trabalhar em teledramaturgia, sim, porque é o que eu mais gosto. Só não faço mais porque não me chamam".