Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Que situação! Maraisa deixa fãs perplexos ao tomar atitude contra Naiara Azevedo

Após irmão de Marília Mendonça detonar Naiara Azevedo, ela deixou claro de qual lado está; veja

Gustavo Assumpção Publicado em 15/01/2022, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que situação! Maraisa deixa fãs perplexos ao tomar atitude contra Naiara Azevedo - Reprodução/Instagram
Que situação! Maraisa deixa fãs perplexos ao tomar atitude contra Naiara Azevedo - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Maraisa apoiou João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, e deixou de seguir o rapaz nas redes sociais. A decisão foi percebida pelos fãs neste sábado (15).

Quem acompanhava as redes sociais das cantoras, foi surpreendido pelo 'unfollow', uma indicação de que ela concordou com as alegações do jovem cantor.

Vale lembrar que Maiara e Maraisa eram muito próximas de Naiara Azevedo e chegaram a gravar o maior hit da carreira da sertaneja, 50 reais. Babado!

Mais cedo, o irmão de Marília Mendonça usou as redes sociais para fazer duras críticas contra a sertaneja Naiara Azevedo. Uma das integrantes do grupo camarote do BBB22, ela revelou que pretende lançar uma música com a estrela que faleceu em novembro durante seu período na casa

"Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém", disse ele muito irritado com a postura da sertaneja em lançar a música, segundo ele, para se promover.

"Todo mundo já sabia que você entraria no 'BBB' para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa", disparou ele muito irritado. 

Veja: