Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Irmão de Marília Mendonça humilha Naiara Azevedo: "Nunca enganou ninguém"

Assim que soube que ela está no BBB22, ele fez graves acusações contra a sertaneja e a acusou de se aproveitar da irmã

Gustavo Assumpção Publicado em 15/01/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Marília Mendonça humilha Naiara Azevedo: "Nunca enganou ninguém" - Reprodução/Instagram
Irmão de Marília Mendonça humilha Naiara Azevedo: "Nunca enganou ninguém" - Reprodução/Instagram

Irmão de Marília Mendonça, o também cantor João Gustavo, usou as redes sociais neste sábado (15) para fazer duras críticas contra a sertaneja Naiara Azevedo.

Uma das integrantes do grupo camarote do BBB22, ela revelou que pretende lançar uma música com a estrela que faleceu em novembro durante seu perído na casa. 

"Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém", disse ele muito irritado com a postura da sertaneja em lançar a música, segundo ele, para se promover.

"Todo mundo já sabia que você entraria no 'BBB' para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa", disparou ele muito irritado. 

Ao verem os posts, fãs deixaram mensagens para o rapaz que insistiu que não aceita a situação. "Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela (Marília), não."

POLÊMICA

Sem gerar grandes surpreses, a cantora Naiara Azevedo, de 32 anos foi confirmada no Big Brother Brasil 22. A sertaneja, que teve seu nome divulgado em quase todas as listas de possíveis participantes, já promete que vai causar muito durante sua participação.

Natural de Farol, cidade localizada no interior do Paraná, a artista vive atualmente em Goiânia. Sincerona, ela revelou que, até aceitar o convite nunca para entrar na casa mais vigiada do Brasil, não cogitava participar do reality por conta de seu temperamento.

“Sei que sou louca e meio descontrolada. Perigosa”, disse ela ao site oficial do programa. A cantora conta ainda que deseja ser lembrada não apenas pelos seus sucessos musicais, mas também por ser uma boa pessoa: “Quero ser amada não só pelas músicas que faço, mas pelo ser humano que sou”.