Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / PERRENGUE!

Que situação! Juliana Paes relembra quando tapa-sexo de ator soltou no meio da cena: "Senti na coxa"

A atriz contou que chegou a sentir o orgão genital encostar em sua perna durante o momento constrangedor

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 09h25

Que situação! Juliana Paes relembra quando tapa-sexo de ator soltou no meio da cena: "Senti na coxa" - Reprodução/GNT
Que situação! Juliana Paes relembra quando tapa-sexo de ator soltou no meio da cena: "Senti na coxa" - Reprodução/GNT

Na última terça-feira (11), no Que História é Essa Porchat?, Juliana Paes relembrou o momento constrangedor quando estava no meio de uma cena e o tapa-sexo do outro ator soltou - fazendo ela sentir o orgão genital do colega na perna.

Sem revelar o nome da pessoa em questão, a atriz contou que a situação aconteceu durante uma cena na banheira.

"Gente, a cena era toda numa banheira. Qual é a chance de o negócio não descolar? Aí a gente está lá no negócio da banheira e tal... Aí daqui a pouco eu sinto um 'tapa', né? Sabe aquele 'tapa' de quando descola? E você sente aquele tapinha na coxa", disparou ela, aos risos.

Fabio Porchat, então, explicou como funciona o tapa-sexo masculino. "O homem quando vai fazer cena de sexo no cinema, na televisão, enfim, pega o p***, coloca para trás, cola... É um negócio horroroso", finalizou.

GAFE

Juliana Paes contou uma história hilária no Que História é Essa, Porchat. Ela revelou um causo de perrengue no carnaval.

Ainda no início da carreira, ela era Rainha de Bateria da Escola de Samba Viradouro. Para um dos ensaios, ela quis tomar um cuidado para que os mamilos não aparecessem. Ela decidiu usar um protetor de silicone que se adere à pele. Mas o objeto se descolou.