Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Que perrengue!

Deu ruim! Juliana Paes relata história de vergonha alheia no carnaval e seios escapulindo: "Um preso e um aceso"

Atriz arrancou risos com perrengue vergonhoso em pleno Carnaval; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2021, às 15h25

Juliana Paes conta história de perrengue no carnaval - Reprodução/GNT
Juliana Paes conta história de perrengue no carnaval - Reprodução/GNT

Juliana Paes contou uma história hilária no Que História é Essa, Porchat.

Nesta quarta-feira (12), o GNT divulgou os trechos do programa de Fábio Porchat, incluindo a participação da atriz. Ela contou um causo de perrengue no carnaval.

Ainda no início da carreira, ela era Rainha de Bateria da Escola de Samba Viradouro. Para um dos ensaios, ela quis tomar um cuidado para que os mamilos não aparecessem. "Com o suor, bate qualquer ventinho, eu tô de farol aceso", soltou.

Ela decidiu usar um protetor de silicone que se adere à pele. Mas o objeto se descolou. "Daqui a pouco eu senti que o suor começou a entrar no adesivo. Eu falei: 'ai meu Deus, esse negócio tá descolando!'", descreveu. O adesivo caiu no chão.

Só que ela começou a se preocupar com outra coisa: "Tava todo mundo olhando que eu tava caolha, porque um peito tava preso e o outro tava aceso", brincou. Ela criou uma estratégia para soltar o outro, e entrou na bateria da Escola. Só que, enquanto ela dava entrevistas, um homem solícito quis devolver o adesivo.

"Não sei por que ele fez aquilo, me deixou com uma vergonha!", lamentou a atriz, arrancando risos. Confira o relato:

PARANDO DE FUMAR

Discreta sobre a vida pessoal, a atriz Juliana Paes abriu o coração e contou como está lidando com o período de isolamento social. Ela contou que ficou com medo de ser infectada pelo vírus porque já apresentava problemas respiratórios porque foi fumante durante muitos anos.

A conversa foi publicada no canal da atriz Thais Fersoza.