Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Que situação! Bárbara Evans pede ajuda após mania da filha bebê: "Ela acostumou"

E agora? Em publicação em seu perfil nas redes sociais, Bárbara Evans pede ajuda dos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 07h52

Que situação! Bárbara Evans pede ajuda após mania da filha bebê:  "Ela acostumou" - Reprodução/Instagram
Que situação! Bárbara Evans pede ajuda após mania da filha bebê: "Ela acostumou" - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans desabafou nesta quarta-feira (11) e pediu a ajuda dos fãs. Com a recém-nascida Ayla nos braços, ela disse que está enfrentando uma dificuldade inesperada nesses primeiros dias como mãe.

É que a filha de Monique Evans contou que a pequena só consegue dormir no colo. 

"Mamãe aqui precisa da ajuda de vocês. A Ayla só dorme bem no colo. Ela acostumou no colo, vai até cinco horas diretas de sono. Agora, colocou no ninho ou no berço, parece que tem espinhos!", lamentou ela.

A modelo contou que ela não quer ficar de jeito nenhum longe da mamãe. Ela usou até a técnica do charutinho, quando o bebê é enrolado em cobertores, mas também não funcionou.

"Ela não fica mais de 30 minutos dormindo. Antes que vocês falem, ela odeia dormir enrolada! Então charutinho, essas coisas não funcionam, já tentei. Ela gosta de dormir com os braços soltos e para cima!", desabafou.

Bárbara Evans pede ajuda

PERDA DE PESO

Na última quarta-feira (4), a modelo Bárbara Evans surpreendeu os seguidores ao revelar quantos quilos já perdeu um mês após dar à luz Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro. Enquanto caminhava, a loira aproveitou para conversar com os seguidores e relatou já ter emagrecido 14 kg em apenas 30 dias.

"Atualização do peso: me pesei hoje, estou com 61 kg. Emagreci 14 kg. Já emagreci 14, porém faltam 11 kg", disse ela, que pretende chegar à casa dos 50 kg.