Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MULHER!

Que saúde! Gloria Pires ostenta corpo invejável em dia de cachoeira: "Imagina ser assim"

Gloria Pires ostenta corpo invejável ao se bronzear no lago e deixa fãs surpresos; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2023, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que saúde! Gloria Pires ostenta corpo invejável em dia de cachoeira: "Imagina ser assim" - Reprodução/Instagram
Que saúde! Gloria Pires ostenta corpo invejável em dia de cachoeira: "Imagina ser assim" - Reprodução/Instagram

A atriz Glória Pires causou um fuzuê na web neste domingo (6) ao se clicar apenas de biquíni para as suas redes sociais. Aos 59 anos, a intérprete de Irene em Terra e Paixão deu o que falar ao posar em uma cachoeira paradisíaca enquanto se bronzeava neste final de semana.

Em seu feed do Instagram, a mãe de Cleo Pires surgiu a bordo de um conjuntinho vermelho matador que consiste em uma parte de cima sem alças e uma calcinha que levanta a retaguarda. Adepta ao cabelo natural, a artista jogou o rosto para trás e esbanjou seu corpo todo durinho.

Deitada nas águas, ela se registrou de um modo que deu para ver com nitidez a barriga negativada, os pernões cada vez mais torneados, o decote invejável e a cinturinha de pilão. Tá bom para você?

"Ótimo domingo, 'glorioses'. Seja feliz", brincou ela na legenda conversando com os fãs assíduos. Nos comentários, os seguidores fizeram questão de deixar elogios e mensagens bem amorosas para a ídola que está no ar na novela das 21h da Globo.

"Deusa da inspiração", babou. "Imagina ser assim aos quase 60 anos", escreveu outro. "Tá se libertando da Irene um pouco, lindona? (risos)", brincou um terceiro fazendo um trocadilho com a personagem da atriz.

MORA EM CASARÃO

Mais discreta sobre sua vida pessoal, Gloria Pires não costuma compartilhar muito de seu dia a dia em casa. Entretanto, a atriz mora em uma mansão maravilhosa no Rio de Janeiro. Confira os detalhes do casarão de tirar o fôlego:

Cercada por árvores, plantas e um vasto espaço verde, o local já foi visto algumas vezes por meio das redes sociais, em vídeos e fotos. A entrada já marca a grandiosidade da mansão, com uma porta enorme. Além disso, o que chama atenção é a piscina no quintal da casa.

Veja: