Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Que poder! Marília Mendonça dá adeus aos cabelos curtos e surge com os fios alongados e platinados: “Loira e cabeluda”

A sertaneja renovou o visual e, belíssima, mostrou o resultado da mudança em suas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que poder! Marília Mendonça dá adeus aos cabelos curtos e surge com os fios alongados e platinados: “Loira e cabeluda” - Reprodução/Instagram
Que poder! Marília Mendonça dá adeus aos cabelos curtos e surge com os fios alongados e platinados: “Loira e cabeluda” - Reprodução/Instagram

Uau! Marília Mendonça tratou de renovar o visual e ficar ainda mais belíssima com sua mudança que fez na quinta-feira (06).

A sertaneja abandonou os curtos fios e surgiu com as madeixas alongadas e ainda mais loiras. No Instagram, ela publicou nesta manhã um vídeo divertido para mostrar aos fãs o resultado da mudança.

“Toma! Rápido e simples assim... finalmente, voltando a ser a Marília Mendonça loira e cabeluda hahahaha... que saudade que eu tava dos seus cuidados, Augusto Freire obrigada por se dedicar inteiramente sempre no que faz e por ser esse cara tão incrível comigo! Aliás, hoje é seu dia e você passou a virada do aniversário trabalhando no meu cabelitcho pra que tudo ficasse perfeito!”, disse ela na legenda.

Nos comentários da publicação, fãs e seguidores aprovaram o novo visual e encheram a cantora de elogios.

CORPÃO

Adepta aos exercícios físicos e uma rotina saudável, Marília Mendonça começou a semana super animada e nesta segunda-feira (26) publicou um registro para lá de inspirador. 

Em seu perfil no Instagram, a sertaneja apareceu dançando ao som da música Na Ponta do Pé, de Nadson O Ferinha, para aquecer o corpo, momentos antes de ir para a academia. 

Após perder mais de 21 quilos, a loira ostentou a boa forma ao eleger um macacão preto justíssimo em seu corpo, que deixou em evidências suas novas curvas.