Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

21 kg mais magra, Marília Mendonça rebola com macacão justíssimo e ostenta curvas definidas: "Maravilhosa"

A sertaneja dividiu com os seguidores seu aquecimento momentos antes de pegar pesado no treino

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
21 kg mais magra, Marília Mendonça rebola com macacão justíssimo e ostenta curvas definidas: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
21 kg mais magra, Marília Mendonça rebola com macacão justíssimo e ostenta curvas definidas: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

Adepta aos exercícios físicos e uma rotina saudável, Marília Mendonça começou a semana super animada e nesta segunda-feira (26) publicou um registro para lá de inspirador. 

Em seu perfil no Instagram, a sertaneja apareceu dançando ao som da música Na Ponta do Pé, de Nadson O Ferinha, para aquecer o corpo, momentos antes de ir para a academia. 

Após perder mais de 21 quilos, a loira ostentou a boa forma ao eleger um macacão preto justíssimo em seu corpo, que deixou em evidências suas novas curvas. 

"Quando eu acordo sem ressaca pra treinar na segunda", brincou Marília na legenda da publicação. 

Rapidamente, o registro foi tomado por elogios à musa. "Maravilhosa", escreveu um internauta. "Gata demais", pontuou outro. 

DEU RUIM!

Recentemente, Marília Mendonça tomou um susto ao notar uma mudança na sua aparência. Em seu perfil no Twitter, a sertaneja disse que notou um inchaço na região dos lábios — provavelmente causado por uma alergia. Ela contou aos seguidores, no entanto, que não tinha pistas do que pode ter provocado tal reação.