Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nojo!

Que nojo! Cantora encontra surpresinha em piscina e processa motel: "Atentado à saúde"

Cantora Aila Menezes tem surpresinha terrível e encontra material biológico em piscina de motel: entenda o caso

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que nojo! Cantora encontra surpresinha em piscina de motel e processa - Reprodução/Instagram
Que nojo! Cantora encontra surpresinha em piscina de motel e processa - Reprodução/Instagram

Que nojo! A cantora Aila Menezes teve uma terrível surpresa ao chegar em um motel e expôs a situação nesta terça-feira (11). Ela revelou nas redes sociais a situação nada higiênica e se revoltou, destacando também os riscos à saúde.

Em vídeo, a famosa, conhecida pelo empoderamento e por falar abertamente da sexualidade, contou que encontrou traços dos usuários anteriores do local quando foi tentar usar a piscina. É isso mesmo: ela encontrou esperma na água da piscina.

"Do dia 4 pro dia 5 eu fui até o Motel del Rey, que é um dos motéis mais renomados que existem aqui em Salvador e optei por consumir a Mansão Gruta Azul", relata. O valor da noitada? "Custa cerca de R$ 800 a R$ 1300 uma diária".

O quarto, chiquérrimo, contava com vários luxos: "Ela oferece hidromassagem, sauna e uma piscina que é com gruta, com cascata", relembra. Só que, na piscina, ela tomou um susto ao encontrar o que disse ser esperma de outras pessoas que passaram por ali: "Olhe para isso, o que tem na água!", exclama em vídeo.

A famosa ainda revela que estava acompanhada de uma pessoa que tem vagina e que a suposta presença do material biológico na água poderia ser um grande risco. "Negligência com a higiene, os cuidados básicos de um motel, e principalmente um atentado contra a saúde e à vida! Sou imunossuprimida, e tenho vários problemas autoimunes! Eu e a outra pessoa poderíamos ter nos c0ntaminado gravemente com o sêmen! ISTs, fungos, infecções, doenças e vírus, não são uma ilusão", escreve.

Ainda segundo a artista, a pessoa com quem estava foi alvo de transfobia, pois teve de provar que tinha uma vagina e, portanto, o material não poderia ter deixado ali por nenhuma das duas. Aila afirma que vai entrar com uma ação judicial contra o motel. O estabelecimento não se pronunciou a respeito das acusações.

FALANDO EM MOTEL...

O jogador Luan do Corinthians foi agredido por torcedores do time na madrugada desta terça-feira (04) em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Segundo fontes que presenciaram o acontecimento, o atacante estava acompanhado de mais 10 pessoas em um quarto e levou chutes e socos no corpo.

Com contrato com o Corinthians até o final do ano, Luan Guilherme de Jesus Vieira viu os protestos contra a sua permanência no clube escalarem nesta madrugada. Segundo relatos divulgados nas redes sociais, um grupo de torcedores descobriu que o ex-Grêmio estava em um motel na Barra Funda e foi até o local exigir que ele deixe o Corinthians. Além de cobranças verbais, o jogador também levou chutes e socos no corpo, segundo o Globo Esporte. 

De acordo com relatos de funcionários do motel, Luan estaria acompanhado de outras 10 pessoas em um quarto quando foi encontrado pelos torcedores.