Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Luan do Corinthians é agredido por torcedores em motel com outras 10 pessoas

Jogador Luan do Corinthians é pego em motel com outras 10 pessoas e é agredido por torcedores; veja

Adriana Peraita Publicado em 04/07/2023, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan do Corinthians é agredido por torcedores em motel com outras 10 pessoas - Reprodução/Instagram
Luan do Corinthians é agredido por torcedores em motel com outras 10 pessoas - Reprodução/Instagram

O jogador Luan do Corinthians foi agredido por torcedores do time na madrugada desta terça-feira (04) em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Segundo fontes que presenciaram o acontecimento, o atacante estava acompanhado de mais 10 pessoas em um quarto e levou chutes e socos no corpo.

Com contrato com o Corinthians até o final do ano, Luan Guilherme de Jesus Vieira viu os protestos contra a sua permanência no clube escalarem nesta madrugada. Segundo relatos divulgados nas redes sociais, um grupo de torcedores descobriu que o ex-Grêmio estava em um motel na Barra Funda e foi até o local exigir que ele deixe o Corinthians. Além de cobranças verbais, o jogador também levou chutes e socos no corpo, segundo o Globo Esporte. 

De acordo com relatos de funcionários do motel, Luan estaria acompanhado de outras 10 pessoas em um quarto quando foi encontrado pelos torcedores. 

O Corinthians acionou um chamado no 190 ao ser notificado da situação. Uma viatura da polícia foi até o local, mas nenhum boletim de ocorrência foi aberto até o momento. No Twitter, estão sendo veiculadas mensagens de fontes que afirmam que Luan teria prometido pedir a rescisão do contrato com o Corinthians em um “acordo” para que os agressores não divulgassem vídeos do momento. 

LUAN É LINXADO FURANDO FILA EM RESTAURANTE

O jogador do Corinthians, Luan Guilherme, teve seu nome envolvido em mais uma polêmica depois de tentar furar a fila de um renomado restaurante em São Paulo. Vídeos publicados por internautas nas redes sociais mostram o atacante dentro do estabelecimento, utilizando seu celular. Logo em seguida, outro registro revela Luan deixando o local ao som de vaias e críticas ao fundo. Nas imagens, clientes que aguardavam na fila manifestam sua indignação com a atitude do jogador.

"Falta de respeito, meu irmão. Você tem que vir para a fila, cara. Estou aqui há duas horas, mano. Você não está entendendo", afirmou um rapaz presente no local. "Luan passa vergonha no campo e no restaurante, hein?", comentou outro. Em outro vídeo, Luan é visto saindo do restaurante sob hostilidade: "Olha o Luan saindo fora. Isso mesmo, vai embora. Não joga nada mesmo, né?".

Os vídeos se espalharam pelas redes sociais, evidenciando a reprovação dos clientes do restaurante em relação à tentativa de Luan de furar a fila. Nas imagens, é possível ouvir as queixas dos clientes, enquanto o jogador conversava ao telefone e os seguranças tentavam acalmar a situação. Minutos depois, Luan deixa o local rapidamente.