Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Que mulher! Alessandra Negrini surge completamente nua e revela corpão surreal: "Maravilhosa"

Atriz Alessandra Negrini surge totalmente sem roupa em foto nas redes sociais e choca fãs; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/06/2023, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que mulher! Alessandra Negrini surge completamente nua e revela corpão surreal: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Bob Wolfenson
Que mulher! Alessandra Negrini surge completamente nua e revela corpão surreal: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Bob Wolfenson

Uma foto de Alessandra Negrini travou as redes sociais neste fim de semana. É que o fotógrafo Bob Wolfenson compartilhou um clique bem ousado dela completamente nua e pegou os admiradores da musa de surpresa. 

A foto em questão foi tirada quando Alessandra Negrini estava com 29 anos. Hoje com 52, parece que o tempo não passou para ela, ou melhor, na opinião dos fãs, a global consegue se mostrar ainda mais bonita com o passar dos anos.

Nos comentários da foto, os seguidores exaltaram a beleza natural da artista. “Parece uma pintura”, disse um. “É linda demais”, declarou outro. “Alessandra é maravilhosa”, comentou um terceiro. “Beleza incrível”, falou mais um.

Vale lembrar que atualmente Alessandra Negrini está de férias da TV após interpretar Guida na novela Travessia, da Globo. Muito cobiçada, no último mês, ela publicou uma foto com a mãe e rendeu comentários de fãs que chamaram a senhora de sogra. 

ALEXANDRA NEGRINI SE MISTURA COM O POVÃO EM SÃO PAULO

Recentemente, curtindo o tempo livre após o fim da novela Travessia, a atriz Alessandra Negrini surpreendeu os fãs ao surgir comendo um lanche tradicional em um estabelecimento popular em São Paulo. 

Esbanjando simplicidade e estilo, a famosa de 52 anos ganhou destaque no local. Usando um casaco de pelinhos e uma calça jeans apertadinha, ela apareceu sem nenhuma maquiagem e impressionou ao exibir sua beleza natural. 

"Muito bom!", escreveu a famosa sobre o passeio e a refeição, ainda mostrando registros do simples pão francês que escolheu para matar a fome. Nos comentários do post, os seguidores rasgaram elogios para a global.