Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Que look é esse? Flávia Alessandra combina minissaia com top em cores vibrantes

Bem diferentona, Flávia Alessandra combina minissaia com óculos poderoso e deixa pernões torneados à mostra

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que look é esse? Flávia Alessandra combina minissaia com top em cores vibrantes - Fabricio Pioyani/ AgNews
Que look é esse? Flávia Alessandra combina minissaia com top em cores vibrantes - Fabricio Pioyani/ AgNews

Sempre ousada, a bela Flávia Alessandra foi flagrada nesta quinta-feira (24) com um look bem ousado ao deixar a academia em que cumpre sua rotina de exercícios no Rio de Janeiro.

Flagrada pelos fotógrafos, ela usava com look inusitado: um conjuntinho de minissaia e top de manga longa em cores vibrantes. 

Sempre simpática, a esposa de Otaviano Costa acenou aos fotógrafos e exibiu uma beleza impressionante. A musa também arrematou o look com um óculos de sol poderoso. 

Na última semana, ela publicou uma reflexão nas redes sociais em que falou abertamente sobre a rotina intensa de compromissos profissionais.

"Nesses dias corridos é que me lembro da rotina de ser empreendedora e as facetas que nós mulheres carregamos dentro de nós, filhos, trabalho, casa, carreira, sonhos, é equilibrar os 'mil pratinhos' sem esquecer da nossa essência e agradecer a nós mesmas pelas nossas conquistas".

Veja:

Flávia Alessandra: look inusitado

Flávia Alessandra: look inusitado

PODEROSA

A atriz Flávia Alessandra ousou no look e deixou os seguidores babando. Belíssima, ela surgiu usando um vestido preto todo recortado no meio e nos lados. Ressaltando as curvas impressionantes da musa, as partes abertas do vestido também deixaram em evidência sua cintura fininha e os seus seios fartos.