Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De tubinho, Flávia Alessandra ostenta cinturinha de pilão aos 47 anos: "Absurdo"

De vestido chamativo, Flávia Alessandra ostenta cinturinha invejável e deixa fãs desorientados; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De tubinho, Flávia Alessandra ostenta cinturinha de pilão aos 47 anos: "Absurdo" - Reprodução/Instagram
De tubinho, Flávia Alessandra ostenta cinturinha de pilão aos 47 anos: "Absurdo" - Reprodução/Instagram

Surra de beleza! A atriz Flávia Alessandradeixou os seguidores desnorteados nesta terça-feira (22) ao compartilhar uma série de cliques para lá de elegantes e sensuais em seu feed oficial do Instagram. É que a esposa de Otaviano Costa causou ao se clicar com um vestido escandaloso. 

Diante de um portão cinza, a loira de 47 anos foi registrada com uma peça cor de uva em estilo tubinho. O vestido vai até as panturrilhas e possui um decote bem caprichado que realçou ainda mais os seios volumosos da musa. 

Flávia Alessandra combinou a peça com um cinto preto grosso, dando destaque à cinturinha de pilão e causando ainda mais inveja nos fãs. Nos pés, ela optou por um par de salto alto cor creme. 

Na legenda, a eterna musa dividiu uma reflexão: "Nesses dias corridos é que me lembro da rotina de ser empreendedora e as facetas que nós mulheres carregamos dentro de nós, filhos, trabalho, casa, carreira, sonhos, é equilibrar os 'mil pratinhos' sem esquecer da nossa essência e agradecer a nós mesmas pelas nossas conquistas".

Obviamente, os fãs babaram na seção de comentários. "Uma uvinha, meu amor", babou Otaviano Costa. "Absurdo de mulher", aplaudiu um seguidor.

PODEROSA

A atriz Flávia Alessandra ousou no look nesta segunda-feira (21) e deixou os seguidores babando.

Belíssima, ela surgiu usando um vestido preto todo recortado no meio e nos lados. Ressaltando as curvas impressionantes da musa, as partes abertas do vestido também deixaram em evidência sua cintura fininha e os seus seios fartos.

Veja: