Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Que lindo! Jeniffer Nascimento anuncia que está grávida: "Transbordando amor"

Jeniffer Nasicmento e Jean Amorim anunciam que estão esperando o primeiro filho e amigos parabenizam; veja

Adriana Peraita Publicado em 14/07/2023, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Nascimento anuncia que está grávida - Reprodução/Instagram
Jeniffer Nascimento anuncia que está grávida - Reprodução/Instagram

A cantora e atriz Jeniffer Nascimento, de 29 anos, anunciou que está grávida do primeiro filho, fruto do casamento com o ator Jean Amorim, também de 29 anos. Casados desde 2019, o par anunciou a espera da criança por meio das redes sociais. 

Por meio de um vídeo belíssimo, em que aparecem abraçados nas areias de Fernando de Noronha, Jeniffer e Jean anunciaram que estão esperando o primeiro filho. Na legenda da publicação, a paulista celebrou a novidade e se disse muito emocionada com tudo.

"Felizes e surpresos com tudo que está acontecendo! Corações acelerados, barriga crescendo…Um turbilhão de emoções dentro de nós. A sensação mais incrível do mundo surgiu. Não estamos mais sós! De 2 coração transbordando amor nascerá mais um coração dentro de nós”, dividiu.

O casal engatou um romance em 2014 durante as gravações de Malhação - Sonhos e, cinco anos depois, oficializou a união no civil. Nos comentários do post, amigos dos dois comemoram o anúncio. A atriz Camila Queiroz escreveu: “Eu não via a hora desse anúncio. Amo vocês, amor essa neném, amo essa família!”, já Taís Araujo registrou: “Ah, meus amores! Amo vocês! Saúde!”.

OUTRA MAMÃE VAI ÀS COMPRAS PARA ENXOVAL DA BEBÊ

A modelo Bruna Biancardi abriu mão do luxo ao fazer compras para a filha, Mavie, nesta quinta-feira (13). Namorada de Neymar Jr., a famosa decidiu conferir roupas para a bebê em uma loja com preços bem mais acessíveis do que o esperado.

Em vídeo nas redes sociais, a futura mamãe aparece mostrando roupinhas bem mais simples do que seria o esperado da namorada de um jogador milionário. Ela fica encantada por um conjunto de saia jeans, um cardigã e bodys. Os preços? Uma das peças sai por R$ 35.

"Gente, de verdade, eu não tenho maturidade pra essas roupinhas aqui, por aqui não dá pra ver que é tão pequenininho", diz a grávida, enquanto filma as roupas. Ela fica completamente apaixonada pelas roupas minúsculas.