Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eu hein!

Que horror! Alvo de invasores armados na casa de Bruna Biancardi era Mavie

Polícia revela que Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, era alvo de invasores: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alvo dos invasores da casa de Bruna Biancardi era Mavie - Reprodução/Instagram e Unsplash/Lucas Villasmil
Alvo dos invasores da casa de Bruna Biancardi era Mavie - Reprodução/Instagram e Unsplash/Lucas Villasmil

Após a invasão da casa da influenciadora Bruna Biancardi nesta terça-feira (7), a polícia afirmou que o alvo dos bandidos era Mavie, filha da famosa com Neymar. É que dois dos invasores entraram procurando especificamente mãe e filha.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, que deteve um dos suspeitos da invasão, o grupo de bandidos que invadiram a casa de Bruna , amarraram Telma Fonseca e Edson Ribeiro, pais dela, e roubaram vários objetos de valor, queriam mesmo é saber onde estavam a modelo e a filha, Mavie.

Dois dos homens que entraram no imóvel estavam armados e perguntaram especificamente onde as duas estariam. Não se sabe o que eles pretendiam fazer ou se tratava-se de uma tentativa de sequestro. Esses dois homens conseguiram escapar após a chegada da polícia.

O único suspeito que foi detido é um morador do condomínio em que fica a casa, em Cotia, interior de São Paulo, e teria facilitado a entrada dos comparsas no local. Os outros seguem foragidos. Mavie completou um mês de vida nesta segunda-feira (06) e esteve com Neymar, que publicou uma foto com a bebê à noite.

NEYMAR SELA ACORDO MILIONÁRIO COM BRUNA BIANCARDI

A relação de Neymar e Bruna Biancardi terminou com um acordo milionário e um pacto de silêncio. Nenhum dos dois vai mencionar o outro, mas a modelo vai ganhar uma bolada para manter o jogador na vida da filha, Mavie, que acabou de completar um mês.

De acordo com o colunista Thiago Sodré, de O Dia, foi Neymar Pai que ajudou os dois a chegarem em um acordo. Depois de Neymar dar uma festa cheia de mulheres enquanto a então noiva estava em casa cuidando da bebê, foi a saída que acharam para evitar maiores danos à imagem dele.

O acordo seria o seguinte: Neymar vai continuar tendo o direito de ver a filha quando quiser, inclusive pedindo que Bruna viaje com a pequena, e poderá passar as férias junto da herdeira. Em troca, Bruna vai receber o valor inacreditável de R$ 200 mil por mês, moradia de altíssimo nível, um carro blindado e uma equipe composta por seguranças e babás. Tudo isso vai sair do bolso do craque. Para referência, com esse valor, em cinco meses Mavie se tornará oficialmente uma bebê milionária.