Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sertanejo Hudson faz correção de assimetria nos lábios e resultado surpreende a web: "Impressionante"

A médica responsável pelo procedimento compartilhou um 'antes e depois' e deixou explícita a diferença gritante

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Hudson faz correção de assimetria nos lábios e resultado surpreende a web: "Impressionante" - Reprodução/Instagram
Sertanejo Hudson faz correção de assimetria nos lábios e resultado surpreende a web: "Impressionante" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (17), a Dra. Andrea Murta surpreendeu os seguidores ao compartilhar o resultado de uma correção de assimetria nos lábios do sertanejo Hudson.

Há cinco meses, o artista realizou um preenchimento mínimo e quase imperceptível na boca para deixá-la mais simétrica.

"No caso de hoje, apresento esse paciente super especial, Hudson, que chegou até mim queixando-se de assimetria labial. Atendendo as suas necessidades, foram realizados os procedimentos de Lower Lip Lift unilateral e Lip Lift do lábio superior. Assim, foi possível aumentar o vermelhão do lábio e deixá-lo mais simétrico", explicou ela.

Nos comentários, a dupla de Edson fez questão de ressaltar sua felicidade com o procedimento: "Muito obrigado, doutora. Trabalho perfeito".

O 'antes e depois' deixou os admiradores chocados com a diferença. "Impressionante", disse uma internauta. "Excelente resultado", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Super natural".

VITÓRIA

Vitória! Edson saiu do hospital após vencer o coronavírus.

O sertanejo, da dupla Edson e Hudson, foi fotografado deixando o hospital em que estava internado. Usando uma cadeira de rodas e acompanhado da esposa, Deia Cypri, ele posou feliz da vida junto da equipe médica.

Veja: