Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Que gata! Eliana desfila corpo impecável com maiô cavado aos 49 anos

Com maiô aberto nas costas e super cavado, apresentadora Eliana desfila corpo impecável em frente ao espelho: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana desfila corpo impecável com maiô cavado aos 49 anos - Reprodução/Instagram
Eliana desfila corpo impecável com maiô cavado aos 49 anos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana impressionou seguidores ao mostrar o corpão nesta sexta-feira (09). Aos 49 anos, a loira apareceu com um maiô bem cavado e deixou claro que não fica devendo nada às moças com metade da idade dela.

Em vídeo, a famosa se registra no espelho pronta para aproveitar a emenda de feriado. O maiô, super ousado, tem uma abertura enorme nas costas e valorizou as curvas da bela, que mostrou ainda, de relance, o bumbum na peça.

"Bom dia", escreveu ela nas imagens. A roupa de banho é tão ousada que chega a revelar os cantinhos da virilha da gata, cobrindo apenas o essencial e deixando as costas totalmente nuas. Ela está curtindo uma viagem em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Eliana é casada com Adriano Ricco desde 2015, com quem teve a segunda filha, Manuela, agora com 5 anos. Antes, ela teve Arthur, de 11 anos, fruto do casamento com João Marcelo Bôscoli, de quem se separou em 2014. Ela apresenta o programa Eliana no SBT desde 2009, comandando também o Teleton na emissora. Confira:

Eliana

Eliana

ELIANA CONFESSA QUE JÁ TROCOU NUDES

Sempre discreta em sua vida pessoal, a apresentadora Eliana surpreendeu ao fazer uma revelação íntima em entrevista ao apresentador Celso Portiolli. Aos 56 anos, a funcionária do SBT confessou já ter enviado e recebido fotos íntimas

A confissão aconteceu durante o podcast PodC, comandado pelo famoso, em um quadro chamado "pode ser", no qual a loira respondia se já fez ou não o que era perguntado por Celso no momento em questão. 

No vídeo, ao questionar se Eliana já recebeu nudes, Celso recebeu uma resposta direta, mas a artista afirmou que acha algo completamente arriscado: "Lógico [que recebi] e já mandei, lógico. Baita risco, né, mas já mandei", declarou.