Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXEMPLO!

Que foco! Filha de Gugu Liberato surpreende ao mostrar resultado do emagrecimento: "Mudei"

Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato, surpreende ao exibir antes e depois do shape impecável e conta dica de ouro; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2023, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que foco! Filha de Gugu Liberto surpreende ao mostrar resultado do emagrecimento: "Mudei" - Reprodução/Instagram
Que foco! Filha de Gugu Liberto surpreende ao mostrar resultado do emagrecimento: "Mudei" - Reprodução/Instagram

A filha de Gugu LibertoSofia Liberato deixou os seguidores chocados nesta quarta-feira (22) ao mostrar o quanto seu corpo mudou em um período de 3 anos. Orgulhosa, a menina de 19 anos exibiu seu novo shape após começar uma nova alimentação e rotina de exercícios. 

Segundo ela, a pandemia foi catalisadora para sua mudança. Foi durante esse período difícil que a ruiva resolveu mudar de vida e obter o corpo que sempre quis: "De 2020 para 2023 eu mudei muito fisicamente, mas principalmente mentalmente. A pandemia mudou a vida de todo mundo, mas graças ao senhor nós conseguimos passar por todo o caos e desafios e assim seguir em frente".

A menina ainda comentou que, antes da nova rotina, tentava dietas malucas e modos não saudáveis de emagrecer: "Na metade de 2022 comecei a realmente ter uma rotina de treinos. Antes de procurar um profissional na área, eu tentava diversas formas de emagrecer, como dieta cetogênica, jejum, entre outras coisas que nunca davam certo".

Agora, Sofia Liberato se sente feliz em uma alimentação não sofrida que não a faz "passar fome". Nos comentários, os fãs aplaudiram a nova vida da menina. "Muito orgulho", disse uma. "Tá maravilhosa!", comentou outra.

EMOCIONOU

A filha de Gugu Liberato, a jovem Marina Liberato, tomou uma decisão emocionante neste final de semana. É que, aos 18 anos, a herdeira do apresentador com Rose Miriam resolveu se batizar na Igreja para oficializar sua entrada no cristianismo.

Em suas redes sociais, ela contou que a cerimônia aconteceu neste sábado (4), quando foi rodeada por famílias e amigos que presenciaram o momento. Nas fotos, ela foi mergulhada em água benta após receber a benção do pastor. 

"No dia 04/03/2023 eu tomei a decisão mais importante da minha vida de ser batizada e seguir os passos de Jesus Cristo. Estou muito feliz em poder compartilhar esse momento com vocês e espero poder inspirar a todos para tomar a decisão certa e viver a vida eterna. Vocês não estão sozinhos, Jesus disse: 'E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século'. Mateus 28:20", legendou ela, muito emocionada.

Veja: