Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PROFISSIONAL!

Que espetáculo! Luisa Mell é clicada com biquíni na praia e fotógrafo surpreende

Ativista e apresentadora Luisa Mell é clicada apenas de biquíni verde e fotografo surpreende; descubra

Naomi Magalhães Publicado em 22/01/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell é clicada com biquíni na praia e fotografo surpreende - Reprodução/Instagram
Luisa Mell é clicada com biquíni na praia e fotografo surpreende - Reprodução/Instagram

Neste sábado (21), a apresentadora Luisa Mell compartilhou com os seus seguidores alguns momentos de sua viagem que fez para a praia com a sua família. A ativista tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, mas não revelou o destino da viagem.

Em uma das fotos, Luisa mostra seu filho Enzo, de 7 anos, aproveitando a água para nadar de caiaque, mas o que surpreendeu o público foi a foto que ela postou, apenas de biquíni em um dia de praia. O que chocou foi que o próprio Enzo foi o fotografo da mãe.

"Fotos do Enzo", a apresentadora legendou. Mostrando suas habilidades de tirar um 'clique', Enzo capturou a paisagem de água cristalina e natureza, destacando Luisa Mell em um biquíni verde combinando com o fundo da imagem.

Enzo Zaborowsky é fruto do relacionamento de Luisa Mell com seu ex-marido Gilberto Zaborowsky e nasceu em 2015. Luisa Mell e Gilberto se separaram após a ativista alegar que o marido abusava dela, mas se reencotraram em 2022 para a festa de aniversário de 7 anos do filho do ex-casal.

Luisa Mell na praia com biquíni verde

Enzo, filho de Luisa Mell, nadando de caiaque

LUISA MELL DETONA MANIFESTAÇÕES

No começo de janeiro (08), a defensora dos animais Luisa Mell usou o seu Instagram para compartilhar o seu desgosto com os ataques que vem acontecendo por meio dos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Com a invasão dos bolsonaristas ao Palácio do Planalto viralizando na mídia, a ativista se deparou com um vídeo mostrando os manifestantes atacando um policial montado em um cavalo, em seguida começando agredir o agente e seu animal.