Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Que contagem é essa? William Bonner revela o que significa números misteriosos: "Marco"

O jornalista William Bonner revela o que significa números misteriosos publicados em suas redes sociais; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista William Bonner revela o que significa números misteriosos publicados em suas redes sociais: "Marco" - Reprodução/Globo
O jornalista William Bonner revela o que significa números misteriosos publicados em suas redes sociais: "Marco" - Reprodução/Globo

Você já reparou que o jornalista William Bonner vem fazendo uma contagem misteriosa em sua rede social? Ele posta fotos com números que, hoje, chega a 10 mil, sem explicar o que significam. Muitos fãs ficaram curiosos e tentaram adivinhar o que o apresentador do Jornal Nacional, da Globo, estava planejando.

Nesta sexta-feira (18), Bonner finalmente revelou qual é o segredo por trás dos números. Ele está comemorando 10 mil dias como titular na bancada do Jornal Nacional, programa que ele apresenta desde 1° de abril de 1996, e começou ao lado de Lillian Witte Fibe.

Andei fazendo uma contagem, algumas pessoas já acertaram do que se tratava, outras chutaram muito errado e muito longe, mas hoje chega ao fim essa contagem de 10 mil, porque nesta sexta-feira estou completando exatamente 10 mil dias, desde que estrei no Jornal Nacional. Não são 10 mil edições do Jornal Nacional, não são 10 mil boas-noites, são 10 mil dias corridos desde o início de abril de 1996, em que eu vim trabalhar no Jornal Nacional como apresentador, só me tornei editor-chefe três anos depois disso”, esclareceu Bonner em um vídeo publicado em seu Instagram.

O jornalista disse que não sabe se a data tem alguma importância, mas que ele se sente orgulhoso e contente por ter alcançado esse marco em sua carreira. Ele também agradeceu o carinho e a confiança dos telespectadores que acompanham seu trabalho há tantos anos.

Você pode se perguntar qual é a importância disso, nenhuma. Quer dizer, eu não sei, talvez você saiba o que você estava fazendo 10 mil dias atrás, eu sei, eu estava aqui na Globo, nervoso a peça para estrear na bancada. Do Jornal Nacional, que está ali atrás. Hoje ela funciona ali atrás. Então eu estou muito orgulhoso desse número, muito contente que ele tenha chegado e também muito feliz de poder compartilhar com vocês e poder agradecer aqui o carinho e a confiança desses dias todos, esses 10 mil dias todos, esses anos todos de trabalho e de parceria”, finalizou.

William Bonner é um dos jornalistas mais respeitados e admirados do Brasil. Ele já cobriu grandes acontecimentos nacionais e internacionais durante o comando do Jornal Nacional e também já entrevistou personalidades importantes do país.

O Jornal Nacional é o telejornal mais assistido do país e um dos mais antigos em atividade. Ele foi criado em 1969 e é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado, às 20h30. Atualmente, Bonner divide a apresentação com Renata Vasconcellos.

Esqueceu?

O jornalista William Bonner chamou atenção recentemente. É que, pouco após o fim do Jornal Nacional, ele saiu para caminhar ainda usando o figurino clássico do noticiário. Será que não deu tempo de se trocar?

Com um terno impecável e sem gravata, o global acabou flagrado enquanto andava em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro. A única diferença do look que ele usou durante o programa foi mesmo a gravata, que era listrada em azul e branco.

Para quem não sabe, Bonner é o editor-chefe do noticiário, então ele tem muito trabalho, tanto antes quanto depois da exibição do Jornal Nacional. Ele exerce a função desde 1999, três anos depois de assumir a bancada do programa, antes ocupada por Cid Moreira e Sérgio Chapelin.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.