Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Chique

Esqueceu de tirar o figurino? William Bonner é flagrado todo elegante em shopping

Ainda com figurino do 'Jornal Nacional', William Bonner acabou flagrado durante caminhada no shopping

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/08/2023, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esqueceu de tirar o figurino? William Bonner é flagrado no suco da elegância em shopping - AgNews/Adão e Reprodução/TV Globo
Esqueceu de tirar o figurino? William Bonner é flagrado no suco da elegância em shopping - AgNews/Adão e Reprodução/TV Globo

O jornalista William Bonner chamou atenção na noite desta quarta-feira (09). É que, pouco após o fim do Jornal Nacional, ele saiu para caminhar ainda usando o figurino clássico do noticiário. Será que não deu tempo de se trocar?

Com um terno impecável e sem gravata, o global acabou flagrado enquanto andava em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro. A única diferença do look que ele usou durante o programa foi mesmo a gravata, que era listrada em azul e branco.

Para quem não sabe, Bonner é o editor-chefe do noticiário, então ele tem muito trabalho, tanto antes quanto depois da exibição do Jornal Nacional. Ele exerce a função desde 1999, três anos depois de assumir a bancada do programa, antes ocupada por Cid Moreira e Sérgio Chapelin.

Desde então, o famoso não deixou a atração noturna, embora as companheiras de bancada tenham mudado bastante: a ex-esposa Fátima Bernardes saiu para comandar o Encontro e deixou de lado o jornalismo pelo entretenimento. Patrícia Poeta fez o mesmo caminho.

Em 2014, Renata Vasconcellos assumiu o posto e permanece desde então, ganhando muito destaque. Durante a pandemia, o Jornal Nacional se tornou bem conhecido por expor de maneira mais editorial a situação do país. Confira:

William Bonner

William Bonner

William Bonner

SENSITIVA PREVÊ FUTURO INESPERADO PARA BONNER E FÁTIMA

Na última quarta-feira (02), a sensitiva Lene deixou os seguidores em polvorosa ao revelar uma previsão inesperada para o futuro dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes: eles serão avós. A vidente garantiu que um dos filhos do ex-casal está prestes a vivenciar a maternidade - ou paternidade.

Durante o vídeo compartilhado nas redes sociais, a profeta não chegou a revelar qual dos herdeiros dos jornalistas será o 'sortudo'. Para quem não se lembra, eles são pais de trigêmeos: Laura, Beatriz e Vinícius.

"Fátima Bernardes e William Bonner serão avós. Eu vejo, logo, logo, a Fátima Bernardes dando essa notícia para todos, que vai ser avó, junto ao William Bonner. Felicidades aos vovós", disparou ela, deixando os admiradores chocados.