Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Que constrangimento! Fernanda Gentil relata gafe inacreditável com pessoa cega: "Burra"

Apresentadora Fernanda Gentil relata gafe que cometeu durante programa e viralizou nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/07/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que constrangimento! Fernanda Gentil relata gafe inacreditável com pessoa cega: "Burra" - Reprodução/Youtube
Que constrangimento! Fernanda Gentil relata gafe inacreditável com pessoa cega: "Burra" - Reprodução/Youtube

Na última quarta-feira (5), a apresentadora Fernanda Gentil surpreendeu os fãs ao contar detalhes sobre uma gafe inacreditável que cometeu com um convidado cego enquanto apresentava um programa. 

É que em 2010, ela estava cobrindo a Copa do Mundo na África do Sul e comandava uma atração chamada Bom Dia África. Em um determinado momento, ela estendeu a mão para cumprimentar um entrevistado cego. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais. 

“Fiquei muito sem graça. E olha que é bem difícil me deixar sem graça, mas a situação conseguiu”, revelou ela em entrevista ao podcast Podpah. A comunicadora ainda disse que ficou com medo da reação do canal SportTV.

“[Fiquei] com medo de eles acharem que eu tinha feito sacanagem, alguma zoação com o cara. Mandei e-mail, a direção me respondeu: ‘imagina, a gente viu que foi sem querer’", contou. Para a profissional esportiva, o mais complicado foi lidar com a internet. 

“Aguentar o rojão foi f*da. O meu nome ficou em terceiro lugar entre os mais falados do Twitter, atrás do Cristiano Ronaldo e mais dois jogadores, em plena Copa do Mundo. ‘Loira burra’ foi a coisa mais carinhosa que eu li. Foi nesse nível. Muito sinistro”, destacou. 

PROPOSTA MILIONÁRIA

Recentemente, uma notícia envolvendo Fernanda Gentil deu o que falar. É que a ex-contratada da Globo teria recebido uma proposta milionária para trabalhar em uma plataforma de streaming.

As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua. De acordo com ele, a Record já havia demonstrado interesse em trazer a apresentadora para a emissora. Inclusive, o salário para atuar no canal de Edir Macedo seria de R$ 200 mil. No entanto, a loira recebeu uma proposta ainda mais tentadora, o que deixou a Record preocupada, visto que o acordo seria fechado em breve. 

Fernanda Gentil recebeu a oferta de R$ 1 milhão. Uma fonte próxima ainda revelou que ela está indecisa sobre o que fazer, pois a plataforma deseja contratá-la apenas por um período de dois meses, enquanto o cargo na Record seria efetivo.