Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Que climão! Em reencontro, Fernando Zor tenta abraço, mas é ignorado por Maiara

Fernando Zor reencontra Maiara em gravação de DVD, tenta abraço da ex-noiva, mas é ignorado pela cantora; saiba mais!

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2022, às 08h31 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que climão! Em reencontro, Fernando Zor tenta abraço, mas é ignorado por Maiara - Reprodução/Instagram
Que climão! Em reencontro, Fernando Zor tenta abraço, mas é ignorado por Maiara - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (21), a cantora Maiarae o cantor Fernando Zor protagonizaram um verdadeiro climão ao se reencontrarem durante as gravações do DVD em comemoração aos 40 anos de carreira do cantor Daniel.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a irmã de Maraisa ficou visivelmente incomodada com a presença e proximidade do ex-noivo e não fez a menor questão de esconder.

Em certo momento, inclusive, o sertanejo foi visto tentando abraçar a ex-mulher na hora da foto, mas ela não deu muita bola e ignorou.

Vale lembrar que Maiara e Fernando Zor decretaram o fim definitivo do relacionamento em setembro deste ano. Após muitas idas e vindas, os pombinhos parecem ter dado um ponto final ao romance de uma vez por todas.

PREOCUPAÇÃO

Maiara e Maraisa viveram um verdadeiro terror na madrugada deste sábado (17), após seu show em Mato Grosso acabar em tiroteio. Após a repercussão do assunto, Maraisa se pronunciou nas redes sociais.

Por meio de seu Twitter oficial, a sertaneja garantiu que está tudo bem com todos que estavam presentes na apresentação. “Oi gente? Está tudo bem... Fiquem tranquilos”, escreveu ela em seu Twitter oficial.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.