Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PREOCUPAÇÃO

Maraisa se pronuncia após show com Maiara no Mato Grosso acabar em tiroteio

Após show da dupla sertaneja acabar em tiroteio, Maraisa se pronuncia nas redes sociais e esclarece situação

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa se pronuncia - Reprodução/Instagram
Maraisa se pronuncia - Reprodução/Instagram

Maiara e Maraisa viveram um verdadeiro terror na madrugada deste sábado (17), após seu show em Mato Grosso acabar em tiroteio. Após a repercussão do assunto, Maraisa se pronunciou nas redes sociais.

Por meio de seu Twitter oficial, a sertaneja garantiu que está tudo bem com todos que estavam presentes na apresentação. “Oi gente? Está tudo bem... Fiquem tranquilos”, escreveu ela em seu Twitter oficial.

Entretanto, nem ela, nem Maiara, deram mais detalhes do que, de fato, aconteceu no show. A equipe da dupla emitiu uma nota oficial e informou que, mesmo com a troca de tiros, não houve vítimas.

“Na noite desta sexta-feira, 16, a apresentação de Maiara & Maraisa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas”, diz a nota divulgada.

O que aconteceu?

A apresentação, que aconteceu no Parque de Exposições na cidade de Juara, começou por volta de 00h e, meia hora depois, a dupla precisou interromper após o tiroteio entre as pessoas da plateia.

Segundo o portal da Band, o representante da empresa organizadora do evento, a Saga Produções, houve pelo menos oito tiros disparados por dois policiais, mas todos feitos para cima, mas a polícia civil ainda avalia a veracidade dessa informação.

“Não teve como retomar por medida de segurança das cantoras, na hora pensamos em cancelar imediatamente”, explicou para o portal da Band. O produtor relata que os dois policiais foram levados para a delegacia.