Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Que climão! Biel destrata jornalista ao vivo e dá show de estrelismo: "Vacilo"

Ao vivo, Biel destrata jornalista de graça, causa mal-estar durante entrevista e deixa internautas revoltados

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que climão! Biel destrata jornalista ao vivo e dá show de estrelismo: "Vacilo" - Reprodução/YouTube
Que climão! Biel destrata jornalista ao vivo e dá show de estrelismo: "Vacilo" - Reprodução/YouTube

O cantor Biel se envolveu em uma nova polêmica após destratar o jornalista Bruno Tálamo ao vivo durante uma conversa no programa Chupim, da rádio Metropolitana.

Tudo começou quando o repórter chegou ao estúdio e, em tom de brincadeira, relembrou quando foi ignorado ao tentar uma entrevista com o funkeiro. Na mesma hora, o ex-A Fazenda fechou a cara e começou a esnobar do rapaz.

"Espero que tenha aprendido e levado como lição", disparou o marido de Tays Reis. "Era aquele momento conturbado. Eu fiz uma pergunta e você não gostou", rebateu o profissional.

Em seguida, sem o jornalista mencionar nada, o artista continuou: "Não era o momento. E tocar no assunto agora é legal? É assim que você entra no programa? Espero que tenha reconhecido o vacilo". Na época do mal-estar, Biel estava sendo acusado de assédio.

Bruno Tálamo, então, tentou apaziguar a situação e se defendeu. "Calma, calma. Estamos juntos. Não foi vacilo. Eu nem entrei na polêmica", finalizou. 

O climão foi instaurado no estúdio e quem assistia à transmissão ao vivo percebeu. "Biel é sem educação", disse um telespectador. "Desnecessário", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Deveria pedir desculpas".

Veja:

SUSTO!

Vivendo um momento especial após o nascimento da filha, a cantora Tays Reis passou por uma cirurgia na manhã do último sábado (30). 

Em um desabafo nas redes sociais, o cantor Biel, pai da pequena Pietra, disse que ela estava com dores há dias. Após uma série de exames, ela passou por uma ressonância. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.