Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Que chique! Maisa Silva surpreende ao ser tietada por famosos internacionais nos EUA

Com uma megaprodução, atriz Maisa Silva surpreende ao surgir acompanhada de duas grandes estrelas internacionais; confira!

Renata Garre Publicado em 16/03/2023, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que chique! Maisa Silva surpreende ao ser tietada por famosos internacionais nos EUA - Reprodução/ Instagram
Que chique! Maisa Silva surpreende ao ser tietada por famosos internacionais nos EUA - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (16), a atriz Maisa Silva movimentou a web ao surgir acompanhada de duas celebridades internacionais em um desfile de grife realizado em Miami, nos Estados Unidos. Trata-se de Maluma e Demi Lovato.

A famosa também estava na companhia do ator e amigo João Guilherme. Para a ocasião, ela apostou em um terninho branco, óculos escuros grandes e um colar dourado que foi usado para completar o visual. 

A artista ainda aproveitou para mostrar que ela e o filho de Leonardo estavam ao lado de Maluma. No vídeo gravado por Maisa, ela e Maluma falam palavrões em português. “Desculpa mãe pelo palavrão”, escreveu a ex-SBT. 

Após a gravação, a intérprete de Anita em De Volta aos 15 levou os seguiores à loucura ao revelar que estava sentada não só com uma, mas com duas grandes personalidades estrangeiras: Maluma e Demi Lovato, todos vestidos de branco no registro.

Maisa, Maluma e Demi

MAISA SILVA E KLARA CASTANHO CURTEM VIAGEM JUNTAS

As atrizes Maisa Silva e Klara Castanho encantaram os seguidores ao publicarem as primeiras fotos da viagem que estão fazendo juntinhas. Elas são muito amigas e agora decidiram curtir as férias uma ao lado da outra.

Na última quarta-feira (15), elas posaram antes de sair para curtir uma noitada nos Estados Unidos. Ambas escolheram looks sóbrios e sofisticados para um jantar de amigas. Elas posaram sorridentes e felizes para as fotos.

Nos comentários, seguidores deixaram mensagens para a dupla. "Estou adorando essa amizade, duas meninas abençoadas e maravilhosas", escreveu um. "Que o amor te agarre e nunca te largue, carinha de anjo", disse outro. "É tão bom ver essa feliz depois de tudo que ela passou", comemorou outro fã.