Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GUERREIRA

Volta por cima! Klara Castanho e Maisa Silva curtem noitada nos EUA em viagem juntinhas

Klara Castanho e Maisa Silva posam com looks em fotos publicadas nas redes sociais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/02/2023, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volta por cima! Klara Castanho e Maisa Silva curtem noitada nos EUA em viagem juntinhas - Reprodução/ Instagram
Volta por cima! Klara Castanho e Maisa Silva curtem noitada nos EUA em viagem juntinhas - Reprodução/ Instagram

As atrizes Maisa Silva e Klara Castanho encantaram os seguidores ao publicarem as primeiras fotos da viagem que estão fazendo juntinhas. Elas são muito amigas e agora decidiram curtir as férias uma ao lado da outra.

Nesta quarta-feira (15), elas posaram antes de sair para curtir uma noitada nos Estados Unidos. Ambas escolheram looks sóbrios e sofisticados para um jantar de amigas. Elas posaram sorridentes e felizes para as fotos.

Nos comentários, seguidores deixaram mensagens para a dupla. "Estou adorando essa amizade, duas meninas abençoadas e maravilhosas", escreveu um. "Que o amor te agarre e nunca te largue, carinha de anjo", disse outro. "É tão bom ver essa feliz depois de tudo que ela passou", comemorou outro fã.

Recentemente, Klara Castanho abriu o coração e contou que está superando o drama que viveu. "Eu não posso reclamar, eu tenho uma rede de apoio muito maravilhosa, pessoas muito maravilhosas ao meu redor. As pessoas que estão comigo são as que me receberam e me acolheram muito", afirmou ela pela primeira vez em uma entrevista.

RETIRO ESPIRITUAL

Após um 2022 conturbado, a atriz Klara Castanho tirou os primeiros dias de 2023 para fazer uma caminhada espiritual em São Paulo. Em sua peregrinação, ela andou 130km com destino a Aparecida, no interior do estado.

Em seu Instagram, a artista deu detalhes da jornada e falou mais sobre sua espiritualidade: "Eu acredito muito em Deus. Minha fé sempre me acompanha. É nela que eu me sustento para permanecer em pé e seguir adiante. Tem dias que são provações, que vêm para nos testar", começou ela.