Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Que chique! Ludmilla surpreende ao revelar participação em filme americano de sucesso: "Chocada"

Cantora Ludmilla surpreende ao revelar que estará em saga de filme que é um sucesso de bilheteria; confira qual!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que chique! Ludmilla surpreende ao revelar participação em filme americano de sucesso: "Chocada" - Reprodução/ Instagram
Que chique! Ludmilla surpreende ao revelar participação em filme americano de sucesso: "Chocada" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (16), a cantora Ludmilla surpreendeu os seguidores ao revelar que integrará o elenco da saga Velozes e Furiosos 10, filme americano que é um sucesso de bilheteria. E não para por aí, a famosa revelou que foi escolhida pelo ator Vin Diesel, protagonista da trama. Na noite de ontem, ela participou do premiére em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"Uma coisa que fiquei chocada lá foi a organização deles, foi totalmente diferente de tudo o que participei. Foi muito organizado e a gravação foi super boa, a gente passou quatro dias lá. Tinha umas quatro araras para eu escolher, os figurinos, só da Versace. Escolhi tudo o que queria. Fui tratada como uma estrela de Hollywood", contou ela em entrevista ao Gshow.

Na sequência, a estrela falou sobre o papo com Vin Diesel: "Quando ele acabou de gravar, ele veio falar comigo: 'não acredito que você está aqui! Fui eu que te escolhi'. Ele me conhece, ele que me pediu para fazer o filme e a música. Ele que comanda a 'parada'", explicou ela, falando que ficou com medo quando recebeu o convite, mas aceitou mesmo assim. 

Essa é a primeira vez que Ludmilla aparece em uma produção em Hollywood. Contudo, ela já atuou na série Arcanjo Renegado, no filme Moscow, e na comédia romântica Amor dá Trabalho. Em suas redes sociais, a esposa da ex-BBB Brunna Gonçalves registrou algumas fotos no evento. Confira:

GENEROSA

No último domingo (14), a cantora Ludmilla divertiu os seguidores ao aparecer comemorando o Dia das Mães enquanto distribuia notas de 100 para as mulheres da família. As cenas publicadas nos stories do Instagram repercutiram e deram o que falar nas redes sociais. 

"Parecendo minha avó dando dinheiro escondido", brincou um. "Quando alguém me oferece comida e eu fico disfarçando porque não tenho intimidade", falou outro. "O melhor presente são notas de dinheiro, eu amo [risos]", comentou uma terceira. "Lud, quer me adotar?", perguntou mais uma aos risos. 

Recentemente, Ludmilla comemorou 28 anos e ganhou presentes milionários da esposa, a ex-BBB e dançarina Brunna Gonçalves. Ela ganhou duas joias de ouro branco de 18 quilates. Feitas à mão e inspiradas no trevo de quatro folhas, uma está avaliada em cerca de 25 mil, e a outra, gira em torno de 38 mil.