Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Que casal! Gusttavo Lima e Andressa Suita curtem piscina e exibem corpos perfeitos

Gusttavo Lima e Andressa Suita curtem final de semana juntinhos; eles posaram na piscina da fazenda luxuosa em que moram

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que casal! Gusttavo Lima e Andressa Suita curtem piscina e exibem corpos perfeitos - Reprodução/ Instagram
Que casal! Gusttavo Lima e Andressa Suita curtem piscina e exibem corpos perfeitos - Reprodução/ Instagram

A bela Andressa Suita e o seu maridão, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, foram clicados neste domingo (16) aproveitando um dia feliz em família. É que eles curtiram a área externa da fazenda luxuosa na qual moram em Goiás. 

Nos cliques, os dois surgem só de roupa de banho ao lado dos filhos. Eles aproveitaram para pegar uma cor e se divertirem ao lado dos pequenos. Os fofíssimos Samuel e Gabriel surgiram enormes nos cliques encantadores.

Os dois se mudaram para o o local no final de 2019. A fazenda tem uma linda piscina com espreguiçadeiras e uma horta orgânica, com direito a árvores de frutas ao redor, como abacate e manga"Vou mostrar o meu galinheiro para vocês. Aqui só tem as galinhas caipiras e os frangos. Também temos uma horta orgânica aqui. A moleque! E para a galera que gosta de Guariroba, olha o tanto de árvores que temos aqui", disse a influenciadora na época. 

Veja:

E AGORA?

Após ser acusado de tirar fãs surdos e intérprete de Libras de um show em Teresina, no Piauí, a equipe de Gusttavo Lima se pronunciou e negou a informação. Os admiradores disseram que teriam sido proibidos de subir no palco, mas os profissionais explicaram o que teria acontecido.

Segundo sua assessoria, que conversou com o site Notícias da TV, não havia nenhum grupo de fãs surdos que ficariam no palco. O que ocorreu foi que a organização do evento proibiu a permanência de uma intérprete de Libras no palco.

"Alguém tem que procurar o produtor do cantor ou do artista e pedir: 'Olha a gente tem um intérprete de Libras, podemos ficar no palco?'. E eles podem ficar no palco, não tem problema nenhum. Vários shows do Gusttavo tiveram intérpretes de Libras”, afirmaram.