Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Que calor! Gabriel Medina e Yasmin Brunet protagonizam momento íntimo em praia nas Maldivas

Nas redes, o surfista elevou a temperatura ao dividir clique sexy com a modelo

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 11h45 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina e Yasmin Brunet protagonizam momento íntimo em praia - Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet protagonizam momento íntimo em praia - Instagram

Apaixonados! Gabriel Medina e Yasmin Brunet encontraram nas paradisíacas Ilhas Maldivas o cenário perfeito para o romance.

Nas redes sociais, os dois tem compartilhado registros de beleza natural que são de tirar o fôlego — e, claro, da intimidade do casal.

Nesta quarta-feira (14), Medina elevou a temperatura das redes ao dividir um momento sexy com a namorada. Nele, o surfista deitado na praia espalhando areia molhada sobre o corpo da modelo.

Em outro momento, o clima romântico do casal é 'interrompido' pela irmã de Gabriel, Sophia Medina, que aparece entre os dois durante um mergulho em águas cristalinas. "Desgrudando o grude?", brincou ele.

VÍCIO EM CIGARRO:

Recentemente, Yasmin Brunet respondeu algumas perguntas de seus fãs no Instagra e abriu o jogo sobre o vício em cigarro que desenvolveu muito cedo. A modelo de 32 anos explicou que começou a fumar na adolescência para se sentir inclusa em grupos de amigos na escola.

"Comecei a fumar muito cedo com as minhas amigas. Acho que tinha 13 anos. Estava todo mundo fumando, e nessa época era 'cool'. A gente achava que era 'cool' fumar. Eu queria ser aceita na escola, nesse grupinho de meninas. Essas coisas todas que quando a gente é muito nova acha que vai fazer alguma diferença. Quando a gente sai da escola, vê que não é nada disso", disse ela, que largou o vício aos 22 anos.

Gabriel Medina surge em clima sexy com Yasmin Brunet

Gabriel Medina surge em clima sexy com Yasmin Brunet