Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Yasmin Brunet relata vício em cigarro aos 13 anos: ''Achava que era 'cool' fumar''

Modelo conta como adquiriu o vício e o que a fez decidir parar de fazer uso de nicotina

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2020, às 16h40 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet fala sobre vício em cigarro - Instagram
Yasmin Brunet fala sobre vício em cigarro - Instagram

Yasmin Brunet respondeu algumas perguntas de seus fãs no Instagram nesta sexta-feira (11) e abriu o jogo sobre o vício em cigarro que desenvolveu muito cedo. A modelo de 32 anos explicou que começou a fumar na adolescência para se sentir inclusa em grupos de amigos na escola.

"Comecei a fumar muito cedo com as minhas amigas. Acho que tinha 13 anos. Estava todo mundo fumando, e nessa época era 'cool'. A gente achava que era 'cool' fumar. Eu queria ser aceita na escola, nesse grupinho de meninas. Essas coisas todas que quando a gente é muito nova acha que vai fazer alguma diferença. Quando a gente sai da escola, vê que não é nada disso", iniciou.

A musa explicou que tudo começou como uma brincadeira, mas que acabou se viciando, o que foi um grande problema: “Eu detestava, na real. Quando comecei, odiava. Eu ficava tonta, enjoada, tinha dor de cabeça, era horrível. Só que eu fui ficando viciada. Fumei um tempão. Eu não fumava muito, comecei a usar o cigarro como uma válvula de escape de estresse e ansiedade", disse.

Em seguida, a namorada de Gabriel Medina, disse que um dia simplesmente decidiu parar de fumar: "Com 22 anos parei total de fumar. Lembro que fui subir um lance de escada e fiquei sem ar. Meu coração começou a disparar. Eu realmente fiquei com medo, porque pensei: 'Com essa idade, se não conseguir subir um lance de escada, estou ferrada'. Então, só parei”, disse ela, que explicou que não fez uso de adesivos de nicotina ou chiclete para largar o vício.

CORPÃO

Dona de um corpo e uma beleza ímpar, Yasmin Brunetdeixou os internautas de queixo caído na última segunda-feira, 30, ao publicar um clique em seu perfil nas redes sociais.

A musa, sem hesitar, mostrou sua ótima forma ao registrar seu corpão enquanto se bronzeia e eleva seus níveis de vitamina D.