Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATO!

Ex-BBB Bil Araújo sensualiza usando sunga branca e exibe corpão musculoso todo molhado: "Chama o bombeiro"

O modelo apareceu tomando banho de mangueira e seguidoras passaram mal com o físico impressionante

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que calor! Bil Araújo sensualiza usando sunga branca e exibe corpão musculoso todo molhado: "Chama o bombeiro" - Reprodução/Instagram
Que calor! Bil Araújo sensualiza usando sunga branca e exibe corpão musculoso todo molhado: "Chama o bombeiro" - Reprodução/Instagram

Bil Araújo surgiu sensualizando nas redes sociais nesta sexta-feira (13).

Viajando por Vitória, no Espírito Santo, o ex-BBB estava andando de barco em praia paradisíaca usando apenas uma sunga branca e quase mostrando demais. O corpão musculoso do gato ficou em evidência e ele logo joga água no peitoral sarado para se refrescar.

Todo molhado, o gato dançou ao som da música "Vai Vai Malvadão", do MC Veiga enquanto abusava da sua sensualidade.

"Dia mais que check, sextou por ai?", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, as seguidoras babaram no gato: "Malvadão", falou uma. "Eita Bil", escreveu outra. "Para que deixar a gente com vontade?", disse mais uma. "Chama o bombeiro", disse outra. 

ROMANCE?

Juliette Freire levou os fãs à loucura nesta quinta-feira (12) após comentar a última publicação de Arcrebiano Araújo, o Bil, do Big Brother Brasil 21.

Nas redes sociais, o educador físico compartilhou uma sequência de cliques curtindo um passeio jet ski e acabou roubando a atenção da vencedora do BBB 21 ao surgir usando óculos que leva o mesmo nome dela.