Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ?

Ex-BBB Juliette Freire comenta foto de Bil Araújo e fãs vão à loucura: ''Um sonho esse casal acontecer''

Ex-brother compartilha cliques curtindo dia de praia e recebe mensagem da colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire comenta foto de Bil Araújo e fãs vão à loucura - Instagram
Ex-BBB Juliette Freire comenta foto de Bil Araújo e fãs vão à loucura - Instagram

Juliette Freire levou os fãs à loucura nesta quinta-feira (12) após comentar a última publicação de Arcrebiano Araújo, o Bil, do Big Brother Brasil 21.

Nas redes sociais, o educador físico compartilhou uma sequência de cliques curtindo um passeio jet ski e acabou roubando a atenção da vencedora do BBB 21 ao surgir usando óculos que leva o mesmo nome dela.

“Gostei dos óculos”, disse a paraibana, deixando ainda várias risadas nos comentários. Isso foi o suficiente para os fãs enlouquecerem. Muitos voltaram a sonhar com o casal, que há promessas de acontecer desde o reality global.

“Vai que é teu Ju, eu shippo demais”, disse uma internauta. “Sonho um dia acordar e a internet estar bombando com esse casal, seria um sonho”, confessou outra. “Os mais lindos do BBB, shippo muito”, disse uma terceira.

MAIS UM!

Os fãs da ex-BBB Juliette Freire estão cada vez mais empolgados com sua vida amorosa. Desta vez, o pretendente da campeã do BBB21 é o medalhista olímpico Ítalo Ferreira!

Nesta última terça-feira (10), o surfista fez questão de brincar com a imaginação dos fãs ao comentar no clique da estrela super produzida.

Veja: