Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Que amor! Romário encanta ao surgir com neta recém-nascida na maternidade: "Benção"

O ex-jogador Romário encanta ao surgir com neta recém-nascida na maternidade; confira os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2023, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-jogador Romário encanta ao surgir com neta recém-nascida na maternidade: "Benção" - Reprodução/Instagram
O ex-jogador Romário encanta ao surgir com neta recém-nascida na maternidade: "Benção" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (15), Romário celebra o nascimento de sua mais nova netinha, Sofia, fruto do relacionamento de sua filha mais velha, Mônica, com Ricardo Meirelles. O ex-jogador aparece em cliques ao lado da filha e da recém-nascida no hospital, onde a mamãe se recupera do parto.

Com a pequena Sofia nos braços, Romário vibrou em suas redes sociais: "Mamãe Monica e Sofia. Obrigada meu Pai por mais essa bênção na minha vida! Vovô continua on". Ele ainda é avô de David, filho de Romarinho, e de Maria Eduarda, filha de Danielle.

Mônica também compartilhou um clique amamentando a filha em seus stories, anunciando a chegada da primeira herdeira. "Meu maior sonho virou realidade e ainda não consegui vir falar com vocês! Mas prometo que venho em breve", escreveu ela.

Os fãs do ex-jogador encheram os comentários de elogios e parabenizações pela nova integrante da família. "Linda foto. Saiu correndo para conhecer a Sofia. Vovô apaixonado", declarou um internauta. "Que coisinha linda! Parabéns mamãe e vovô", disse outra. "Parabéns vovô, família só crescendo", escreveu um terceiro.

Recentemente, o ex-jogador de futebol Romário encantou os seguidores ao compartilhar alguns registros do momento em que conheceu a netinha recém-nascida, Maria Eduarda. A filha do ex-atleta, Danielle Favatto, deu à luz a primogênita. Hoje, o paizão foi visitá-la na maternidade e se derreteu pela nova integrante da família.

ROMÁRIO

UAU!

O ex-jogador de futebol Romário, de 56 anos, está curtindo uma praia com a filha caçula, Ivy, em Santa Catarina, nesta sexta-feira (20).

Através de sua rede social, o ex-craque publicou alguns cliques ao lado da filhota e ainda se declarou. "Minha vida", escreveu ele na legenda.

Romário também compartilhou um vídeo jogando futevôlei. No registro, ele aparece somente com uma sunga preta.