Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA LINDA!

Romário conhece netinha e posa com a recém-nascida nos braços: "Maravilhosa"

Romário conhece netinha Maria Eduarda, filha de Danielle Favatto, e se declara à recém-nascida nas redes sociais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2023, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário conhece netinha e posa com a recém-nascida nos braços: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Romário conhece netinha e posa com a recém-nascida nos braços: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (03), o ex-jogador de futebol Romário encantou os seguidores ao compartilhar alguns registros do momento em que conheceu a netinha recém-nascida, Maria Eduarda.

A filha do ex-atleta, Danielle Favatto, deu à luz a primogênita na última segunda-feira (02). Hoje, o paizão foi visitá-la na maternidade e se derreteu pela nova integrante da família.

"Papai do céu, muito obrigado por tudo na minha vida. Minha netinha linda e maravilhosa e os papais. Muita bênção e saúde para todos", escreveu ele. Em uma das imagens, ele aparece com a menina nos braços.

Vale lembrar que Maria Eduarda é fruto do relacionamento de Danielle Favatto com o jogador de futebol Fabio Henrique do Prado.

Veja:

NASCEU!

Na noite da última segunda-feira (2), a influenciadora Danielle Favatto deu à luz a primeira filha, Maria Eduarda, fruto do relacionamento com Fabio Henrique do Prado.

A filha do ex-jogador de futebol Romário fez o anúncio do nascimento nas redes sociais ao compartilhar o primeiro registro da menina - com um sorrisão no rosto, os papais posaram coladinhos com a herdeira logo após o parto.