Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofos

Que amor! Otto troca carícias com namorada 29 anos mais nova em show

Ex de Alessandra Negrini, cantor Otto, de 55 anos, troca beijos e carícias com Lavínia Alves, namorada de 26 anos: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 10/12/2023, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que amor! Otto troca carícias com namorada 29 anos mais nova em show - AgNews
Que amor! Otto troca carícias com namorada 29 anos mais nova em show - AgNews

O cantor Otto surpreendeu neste sábado (09) ao levar a namorada ao palco de um show e trocar um beijão apaixonado. A atriz Lavínia Alves se uniu ao músico no palco, cantou e ainda ganhou um beijo de cinema.

Em um show na cidade de Água Preta, em Pernambuco, o astro se apresentou com uma homenagem a Reginal Rossi e chamou a amada para cantar com ele em duas músicas. Quase 30 anos mais nova que ele, a moça usava até uma camiseta do anime Naruto.

Eles estão namorando há quase dois anos. Lavínia é baiana e, além de atriz, também está imersa no mundo da música como cantora e compositora, o que explica a aparição no show. Aos 26 anos, a diferença de idade não parece incomodar, já que o artista tem 55.

Otto viveu um relacionamento com Alesssandra Negrini entre 2002 e 2008 e teve uma filha com ela, Bettina, agora com 19 anos. Mais recentemente, ele se relacionou com a fotógrafa francesa Kenza Said, mas o romance terminou em 2020. Confira:

Otto e a namorada, Lavínia Alves

Otto e a namorada, Lavínia Alves

Otto e a namorada, Lavínia Alves

ALESSANDRA NEGRINI LEVA MORDIDA NO BUMBUM

Curtindo as férias em Los Angeles, nos Estados Unidos, a atriz Alessandra Negrini surpreendeu ao abrir um albúm de fotos da viagem. Isso porque ela surgiu ao lado de amigos, incluindo o ator Marco Pigossi, que em um dos cliques, deu uma bela mordida no bumbum da artista. 

"Vampire. night LA!", escreveu a famosa na legenda da publicação. Não demorou e ela causou alvoroço entre os seguidores. Alguns confessaram ter ficado com inveja da mordidinha dada pelo ex-contratado da Globo. 

"Como faz pra trocar de alma com esse cidadão privilegiado?"; "O homem mais invejado da face da Terra"; "Sorteia uma fã pra tirar uma foto assim com você"; "Esse camarada tem serotonina pro resto da vida"; "Inveja tenho de quem morde!"; "O que eu queria ta no lugar do Marcos Pigossi nessa primeira foto, é brincadeira", comentaram alguns.