Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO ETERNO!

Quatro meses após morte da mãe, Cesar Tralli presta triste homenagem e lamenta: “Saudade”

Cesar Tralli presta triste homenagem a sua mãe, no dia que ela faria 75 anos, nas redes sociais e compartilha lembranças ao lado de Edna

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2023, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli presta homenagem para a mãe - Reprodução/Instagram
Cesar Tralli presta homenagem para a mãe - Reprodução/Instagram

Cesar Tralli passou por um momento muito difícil após a morte repentina de sua mãe, que foi vítima de um acidente de avião em outubro do ano passado. O apresentador voltou às redes sociais para prestar uma homenagem a ela.

Edna Tralli completaria 75 anos nesta sexta-feira (17) e o jornalista lamentou sua ausência nessa data especial. Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilhou alguns registros e lembranças ao lado da mãe e abriu o seu coração na legenda da publicação.

“Feliz Aniversário, mãe. 75 anos hoje…Viva! A senhora que sempre amou uma festa. A senhora que sempre reuniu os amigos e a família. A senhora que sempre sorriu e agradeceu, mesmo nos momentos mais desafiadores”, começou ele.

Por fim, ele ainda desejou muito amor para a sua mãe, mesmo distante. “Celebre aí no Reino dos Céus, mãe. Receba muitos beijos e abraços nossos daqui. Porque todo esse amor, esse carinho, essa saudade e essa admiração são eternos, para todos os seus aniversários”, finalizou.

Amigos, familiares e fãs do pai de Manuella não deixaram de comentar e lamentaram a saudade. “Te amo muito sogrinha. Quanta falta você nos faz”, escreveu Ticiane Pinheiro, esposa do jornalista. “Datas marcam muito... Todo Amor do mundo para vocês nesse dia, porque amor é tudo o que ela doou, foi e sempre será”, comentou uma internauta. “Que linda! Força Tralli. Sei que não é fácil”, disse mais uma.

Confira:

Passeio em família!

A apresentadora Ticiane Pinheiro apareceu agarradinha com o esposo, Cesar Tralli, e a filha, Manuella, em um álbum de fotos que derreteu o coração dos fãs. Além dos três, também estavam presentes na reunião familiar, a eterna garota de Ipanema, Helô Pinheiro, o pai, Fernando Pinheiro, e o irmão caçula, Fernando Júnior.

"Domingo de muito amor”, escreveu Ticiane na legenda da publicação.

Os internautas não perderam tempo em elogiar a família. "Fofos demais Trio elegância”, “Admiro seu cuidado e prioridades em estar sempre com seus familiares. Valor e referência de nossas vidas!", “Que família linda” e "Casal 1000 e o Xeroquinho do papai!", foram algumas das mensagens enviadas pelos fãs.