Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCUBRA

Quantos quilos Maiara perdeu? Cantora revela número na balança: "Me sentindo bem"

Quantos quilos Maiara emagreceu? Dupla de Maraisa entrega peso após passar por processo de emagrecimento pesado e cirurgias plásticas; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/12/2023, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quantos quilos Maiara perdeu? Cantora revela número na balança: "Me sentindo bem" - Reprodução/Instagram
Quantos quilos Maiara perdeu? Cantora revela número na balança: "Me sentindo bem" - Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que a cantora Maiara está bem sequinha, né? Após passar por um processo de emagrecimento com a influencer fitness Maíra Cardi, a sertaneja está nas nuvens ao conquistar seu corpo dos sonhos. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ela entregou quanto está pesando após a jornada dura.

Super gata, a dupla de Maraisa contou que emagreceu 23kg!"Tinha que melhorar a autoestima, hoje eu tô voando e me sentindo super bem”, comemorou a sertaneja, que hoje esbanja uma cinturinha fininha por aí.

A ex de Fernando Zor ainda disse que a vida fitness a ajudou a trabalhar melhor: “Faz a diferença pelo meu trabalho. Eu amo cantar e eu estava sentindo que eu precisava [emagrecer] para ter uma resistência melhor no palco. Ajuda o físico bem condicionado, até nas cordas vocais ajuda”.

Vale lembrar que, além na dieta pesada, Maiara também fez procedimentos estéticos para acelerar o processo. Neste ano mesmo, a dupla fez uma pausa na agenda corrida de shows para que a cantora pudesse fazer uma lipoaspiração tipo LED. 

MAIARA FEZ DIETA COM REGRAS SEVERAS

Afim de mudar de vida, Maiara correu atrás de uma das coaches queridinhas das celebridades quando se trata de emagrecimento: Maíra Cardi. A ex-BBB já atendeu diversas personalidades importantes como AnittaLexaDeborah Secco e muito mais. 

Mesmo sem ter um diploma de nutrição, os pacotes da ex-mulher de Arthur Aguiar podem chegar a R$ 150 mil com direito a chef de cozinha, nutricionistas e outros profissionais especializados. Uma das dietas oferecidas pela famosa é a Seca Você, que possui cinco regrinhas bem pesadas, mas que prometem resultar em um corpo bem sequinho. Veja o que Maiara precisou seguir.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: Siga a Contigo! nas redes sociais.