Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CORAGEM

Você faria? Maiara cumpriu dieta com regras radicais para secar o corpão

Além de cirurgias, Maiara cumpriu dieta com regras bem pesadas para mudar o shape e ficar com o físico dos sonhos; veja como foi

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 21h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Você faria? Maiara cumpriu dieta com regras radicais para secar o corpão - Reprodução/Instagram
Você faria? Maiara cumpriu dieta com regras radicais para secar o corpão - Reprodução/Instagram

Não é novidade que a dupla Maiara e Maraisa resolveu mudar completamente o corpão de alguns anos para cá. Com cirurgias plásticas como a lipoaspiração LED e alguns procedimentos mais leves, as irmãs conseguiram conquistar o corpo dos sonhos. Mas não foram apenas os protocolos externos que mudaram o shape das famosas, mas também uma dieta bem pesada.

Afim de mudar de vida, Maiara correu atrás de uma das coaches queridinhas das celebridades quando se trata de emagrecimento: Maíra Cardi. A ex-BBB já atendeu diversas personalidades importantes como AnittaLexaDeborah Secco e muito mais. 

Mesmo sem ter um diploma de nutrição, os pacotes da ex-mulher de Arthur Aguiar podem chegar a R$ 150 mil com direito a chef de cozinha, nutricionistas e outros profissionais especializados. Uma das dietas oferecidas pela famosa é a Seca Você, que possui cinco regrinhas bem pesadas, mas que prometem resultar em um corpo bem sequinho. Veja o que Maiara precisou seguir:

1. Xô, bebedeira!

Para conquistar o corpo dos sonhos, a irmã de Maraisa precisou ficar dois meses sem ingerir nenhum tipo de bebida alcoólica. Depois disso, ela garante que foi liberada a tomar, mas sempre com muita moderação.

2. Sem padaria!

Um dos pontos principais para quem quer perder peso rápido é cortar o carboidrato. E foi isso que Maíra Cardi estipulou para a cantora: nada de pães, bolos, açúcares e doces por 60 dias. O Seca Você ainda gera um desafio do paciente eliminar um alimento que faz mal como refrigerante.

3- Não é bagunça!

Outra regra essencial era que a cantora se alimentasse de três em três horas. Segundo a própria sertaneja, a ideia é que você se sinta sempre saciado, sem precisar ficar com vontade de pisar na jaca ao comer besteirinhas.

4- Cabeça é tudo

Para Maíra Cardi, o termo "dieta" não é o mais aconselhado para quem está buscando mudar a qualidade de vida. Em seus vídeos no YouTube, a coach bate na tecla que o programa deve ser chamado de "reeducação alimentar", assim o paciente não se sente triste e frustrado com o peso da palavra "dieta".

5- Sem refeição do lixo!

Ao contrário do que muitos programas fazem, Maíra Cardi não dá brecha para refeições do lixo. Para ela, é importante separar a fome da vontade de comer. “Respeite seu sacrifício”, diz ela em um de seus posts.

View this post on Instagram

A post shared by Maiara (@maiara)