Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Quantos meses? Bárbara Evans se surpreende com tamanho da barriga de gêmeos: "Apavorada"

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans se surpreende com tamanho da barriga; saiba quantos meses a modelo está

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de gêmeos, Bárbara Evans se surpreende com tamanho da barriga: "Apavorada" - Reprodução/Instagram
Grávida de gêmeos, Bárbara Evans se surpreende com tamanho da barriga: "Apavorada" - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans revelou que está assustada com o tamanho de sua barriga nesta quinta-feira (20). Grávida de gêmeos, a jovem comparou a atual gestação com a de sua primeira filha, Ayla, e declarou ainda o motivo para toda sua surpresa.

"Nem estou acreditando, sabia! Está muito grande, gente. Tudo bem que quando almoço fica maior, mas meu Deus, que loucura", disse ela acariciando a barriga. Ela ainda explicou o motivo da surpresa: "Estou apavorada porque não estou nem na metade [da gestação]". 

BÁRBARA EVANS ESTÁ COM QUANTOS MESES DE GRAVIDEZ?

Comparando as duas gestações, a modelo contou que já está com 16 semanas, quatro meses, de gravidez. Ela ainda ressaltou quais as diferenças mais marcantes: "Uma gestação realmente é completamente diferente da outra. Me falavam, mas eu não acreditava. Essa gestação passei mal no começo, mas agora está tão de boa, tranquila e animada", declarou a modelo.

Acariciando a barriga, ela ainda declarou que, após os primeiros meses, está se sentido cada vez mais disposta: "Estou super tranquila, graças a Deus. Animada, sem passar mal, principalmente depois dos três meses. Não sei se está passando rápido ou devagar".

barbara evans

CONTRATANDO BABÁS

A filha de Monique Evans ainda declarou que está procurando por babás. "Vamos contratar mais babás. Estamos procurando. A Ayla tem uma babá, que fica durante o dia, e duas que revesam à noite", começou ela, que ainda detalhou que precisa de uma profissional que pernoite.

"Para os gêmeos, a gente quer uma pessoa que possa morar aqui por um tempo para ficar direto e uma que ajude durante o dia", explicou ela, que já conta com a ajuda de três funcionárias para cuidar da primogênita, Ayla, de um ano e três meses.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

MÃE E FILHA

A apresentadora Monique Evans está completando mais um ano de vida, e sua filha, Bárbara Evans, que é mãe de Ayla, de um ano, e está grávida de gêmeos, fez questão de comemorar a data prestando uma homenagem especial. Acompanhada de uma foto significativa, a modelo compartilhou o momento em seu perfil.

Na imagem, Bárbara aparece vestida de noiva, radiante no dia em que oficializou seu casamento com Gustavo Theodoro. Ao seu lado, Monique Evans exibe um deslumbrante vestido prata, resplandecendo em elegância e charme.