Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Bárbara Evans emociona ao celebrar aniversário de Monique Evans: "Dose dupla"

A modelo Bárbara Evans emociona ao celebrar aniversário da mãe, Monique Evans; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Bárbara Evans emociona ao celebrar aniversário da mãe, Monique Evans: "Dose dupla" - Reprodução/Instagram
A modelo Bárbara Evans emociona ao celebrar aniversário da mãe, Monique Evans: "Dose dupla" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (05), a apresentadora Monique Evans está completando mais um ano de vida, e sua filha, Bárbara Evans, que é mãe de Ayla, de um ano, e está grávida de gêmeos, fez questão de comemorar a data prestando uma homenagem especial. Acompanhada de uma foto significativa, a modelo compartilhou o momento em seu perfil.

Na imagem, Bárbara aparece vestida de noiva, radiante no dia em que oficializou seu casamento com Gustavo Theodoro. Ao seu lado, Monique Evans exibe um deslumbrante vestido prata, resplandecendo em elegância e charme.

Em uma legenda emocionante, Bárbara dedicou palavras carinhosas à sua mãe. "Hoje o dia é todinho dela!! Feliz Aniversário Mamy, que Deus continue sempre iluminando seu caminho. Obrigada por tudo. Nós amamos muito você", declarou a loira, demonstrando todo o amor e admiração que sente pela matriarca da família.

Os seguidores não perderam a oportunidade de enaltecer a beleza e a conexão entre mãe e filha nos comentários. Uma fã expressou sua admiração: "Você é linda como sua mãe!". Outra pessoa acrescentou: "Beleza e dose dupla". Uma terceira internauta ressaltou a semelhança entre as duas: "A filha é linda igual a mamys".

O QUE ACONTECEU COM MONIQUE EVANS?

A apresentadora Monique Evans completa 67 anos e, claro, ganhou uma declaração belíssima da noiva, a DJ Cacá Werneck. A amada aproveitou o momento para compartilhar registros do casal aos beijos e fez uma linda homenagem romântica.

Nas imagens, as duas aparecem agarradinhas enquanto dão um beijão em cima de um palco. Sem pestanejar, a artista rasgou elogios à companheira e reforçou todo o amor e paixão que existe entre as duas.

"Chegou o dia daquela que me tem por inteiro, que me conhece nas melhores e piores versões. Divide a cama, o abraço, os sonhos e os medos. É a pessoa que eu mais confio no mundo, que conhece todas as minhas fraquezas. A nossa união foi desde o início muito forte, intensa e verdadeira. Nosso amor se fortalece todos os dias com nossas atitudes e tantos sonhos lindos para vivermos juntas, meu amor", começou ela.