Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Quantos anos tem Sasha? Filha de Xuxa comemora aniversário e surpreende com idade

A baixinha cresceu! Filha de Xuxa com Luciano Szafir, Sasha Meneghel comemora mais um ano de vida nesta sexta-feira (28); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quantos anos tem Sasha? Filha de Xuxa comemora aniversário e surpreende com idade - Reprodução/ Instagram
Quantos anos tem Sasha? Filha de Xuxa comemora aniversário e surpreende com idade - Reprodução/ Instagram

Realmente, o tempo passa voando! Quem é que não se lembra de Sasha ainda criança? Parece que foi ontem. A filha da apresentadora Xuxa Meneghel com o ator Luciano Szafir está comemorando mais um ano de vida nesta sexta-feira (28), e pasmem, 25 anos. 

E claro, em uma data especial como essa, a mãe coruja aproveitou e se declarou para a herdeira nas redes sociais. "Meu orgulho. Amor de todas as minhas vidas. Você me faz a pessoa mais feliz cada vez que você sorri. Sua alegria é meu maior presente!", iniciou ela.

"E hoje eu queria te presentear com algo, mas nunca será digno de tanta gentileza, carinho e beleza que possui. Você é simplesmente linda por dentro e por fora… o que peço é que Deus te dê saúde e muitos momentos lindos ao lado do João Figueiredo. Te amo imensamente meu bebê, feliz aniversário", completou. 

"Lembro como se fosse hoje, Xuxa Meneghel e Luciano contando a novidade no Faustão! Foi emocionante!", comentou uma fã da loira, recordando o momento em que Xuxa revelou estar grávida de Sasha

"Fui ao show da Xuxa quando ela estava grávida da Sasha", lembrou outra. "Me lembro como se fosse hoje. Princesa trazendo mais alegria para a Rainha!", destacou um terceiro. Outros ainda desejaram felicitações e elogios para Sasha, que assim como a mãe, é muito querida pelo público. 

PAI DE SASHA EXPLICA IMPASSE COM XUXA MENEGHEL

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou detalhes sobre sua relação com Luciano Szafir, com quem teve Sasha Meneghel, sua única filha. Em depoimento ao documentário que está sendo publicado pelo Globoplay, ela disse que existia um impasse entre os dois.

Isso porque a apresentadora queria muito ser mãe, mas o modelo só aceitava gerar um filho após o casamento. "Ele veio com a seguinte frase: vamos sim ter filhos, mas só se a gente casar", relembrou ela. A loira disse que não queria oficializar a união.

Szafir explicou que pressionou Xuxa e que os dois eram de mundos diferentes. "Eu vim de uma família conservadora, que não era do meio artístico. Ela quis ter filho a vida inteira, no dia em que ela me conheceu já queria um filho", lembrou ele.