Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Luciano Szafir explica porque pressionou Xuxa Meneghel: "Sou de família conservadora"

Luciano Szafir explica porque pressionou loira a mudar de ideia antes de engravidar de Sasha Meneghel

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir justifica pressão em Xuxa Meneghel: "Sou de família conservadora" - Reprodução/ Instagram
Luciano Szafir justifica pressão em Xuxa Meneghel: "Sou de família conservadora" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou detalhes sobre sua relação com Luciano Szafir, com quem teve Sasha Meneghel, sua única filha. Em depoimento ao documentário que está sendo publicado pelo Globoplay, ela disse que existia um impasse entre os dois.

Isso porque a apresentadora queria muito ser mãe, mas o modelo só aceitava gerar um filho após o casamento. "Ele veio com a seguinte frase: vamos sim ter filhos, mas só se a gente casar", relembrou ela. A loira disse que não queria oficializar a união.

Szafir explicou que pressionou Xuxa e que os dois eram de mundos diferentes. "Eu vim de uma família conservadora, que não era do meio artístico. Ela quis ter filho a vida inteira, no dia em que ela me conheceu já queria um filho", lembrou ele. 

Estava apaixonado! Xuxa Meneghel expõe loucura de amor de Ayrton Senna: "Cafona"

Xuxa contou que foi para Pasadena, nos Estados Unidos, e pesquisou como faria para ter um filho por meio de inseminação artificial. Szafir estranhou. "Como assim você vai ter um filho me namorando?", relembrou a loira. 

Os dois então conversaram e ele topou gerar um filho com a loira. "Foi naquele final de semana, naquela noite", contou ela. Na conversa, o pai de Sasha Meneghel também explicou porque o relacionamento entre os dois chegou ao fim.

Teve uma discussão séria. Ela ficou ofendida com algo em uma entrevista que eu falei, e ficou na cabeça dela... E nós nos separamos. Ela tinha uma experiência de vida que ninguém tinha, não tinha como dar certo. A única coisa que a gente tinha era a química, com uma vontade de fazer acontecer, mas que, aos poucos, pela falta de contato – a gente fala no telefone todo dia durante três horas -, mas não tinha o contato físico. Nós só falamos quando ela me ligou e falou: 'Estou indo para a maternidade. Voa'. E foi aí que eu fui. Eu assisti ao parto”, contou.