Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Quantos anos tem Davi Lucca? Neymar celebra aniversário do filho na Arábia

O jogador Neymar Jr. celebra aniversário do filho, Davi Lucca, na Arábia Saudita; saiba quantos anos o menino tem

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador Neymar Jr. celebra aniversário do filho, Davi Lucca, na Arábia Saudita; saiba quantos anos o menino tem - Reprodução/Instagram
O jogador Neymar Jr. celebra aniversário do filho, Davi Lucca, na Arábia Saudita; saiba quantos anos o menino tem - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. emocionou seus seguidores ao celebrar o aniversário de seu filho primogênito, Davi Lucca, na Arábia Saudita. À medida que os relógios marcavam meia-noite de quinta-feira (24) no horário local, correspondente às 18h do horário de Brasília desta quarta (23), o jogador marcou o momento com uma doce comemoração nas redes sociais.

Através de sua plataforma Stories, Neymar compartilhou uma série de imagens que capturaram a essência da ocasião. Os cliques mostravam dois cannolis finamente decorados, um mousse delicado com uma vela de aniversário e uma mensagem tocante escrita em chocolate: "Feliz Aniversário, Davi". Este gesto simples, mas carregado de afeto, reafirmou o amor entre pai e filho.

neymar e filho

Quantos anos tem Davi Lucca, filho de Neymar Jr.?

Mas afinal, quantos anos tem Davi Lucca? O garoto está completando 12 anos. Ele nasceu no dia 24 de agosto de 2011. Nascido em São Paulo, Davi é uma presença constante na vida de seu pai, seja nos campos de futebol, em viagens emocionantes ou em momentos descontraídos.

Embora o garoto resida com sua mãe, Carol Dantas, na Espanha, sua ligação com Neymar transcende fronteiras. Sua participação em jogos e eventos ao lado do pai apenas solidifica a relação amorosa entre eles, algo que não passa despercebido pelos olhos do público.

Recentemente, Davi Lucca surpreendeu a todos ao dar uma entrevista em inglês para um jornal árabe. O menino comentou sobre a nova contratação de seu pai pelo time Al-Hilal, mostrando-se à vontade diante das câmeras e domínio do idioma.

Nunca moraram juntos? Filho de Neymar se mudou para Barcelona quando pai saiu

Apesar de terem uma relação muito próxima e admirável, Neymar e o filho Davi Lucca nunca moraram juntos. Devido à vida corrida do jogador, viagens ao redor do mundo e mudança de time, o menino sempre morou ao lado da mãe Carol Dantas, que inclusive tem outro filho, o pequeno Benjamin, fruto de seu relacionamento com o empresário Vinicius Martinez.

Agora que a mãe contou que Davi não irá morar na Arábia Saudita com o pai, muito tem se falado sobre como o menino nunca dividiu uma casa oficialmente com o jogador. Apesar de sempre viajar muito para estar com o craque e ficar dias nos imóveis luxuosos do pai, o garotinho apenas se mudou para Barcelona em 2021, quando Neymar já estava jogando para o PSG.

Anteriormente, quando Davi tinha 4 aninhos, Carol passou uma temporada na cidade espanhola para que o filho ficasse mais perto do pai. Em 2015, ela saiu de Santos para morar por um tempo em uma propriedade da família de Neymar. Porém, a mudança oficial da mãe e do filho aconteceu apenas há 2 anos.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.