Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Nunca moraram juntos? Filho de Neymar se mudou para Barcelona quando pai saiu

Filho de Neymar se mudou para Barcelona ao lado da mãe, Carol Dantas, quando o jogador já estava no PSG; entenda a história dos dois

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nunca moraram juntos? Filho de Neymar se mudou para Barcelona quando pai saiu - Reprodução/Instagram
Nunca moraram juntos? Filho de Neymar se mudou para Barcelona quando pai saiu - Reprodução/Instagram

Apesar de terem uma relação muito próxima e admirável, Neymar e o filho Davi Lucca nunca moraram juntos. Devido à vida corrida do jogador, viagens ao redor do mundo e mudança de time, o menino sempre morou ao lado da mãe Carol Dantas, que inclusive tem outro filho, o pequeno Benjamin, fruto de seu relacionamento com o empresário Vinicius Martinez.

Agora que a mãe contou que Davi não irá morar na Arábia Saudita com o pai, muito tem se falado sobre como o menino nunca dividiu uma casa oficialmente com o jogador. Apesar de sempre viajar muito para estar com o craque e ficar dias nos imóveis luxuosos do pai, o garotinho apenas se mudou para Barcelona em 2021, quando Neymar já estava jogando para o PSG.

Anteriormente, quando Davi tinha 4 aninhos, Carol passou uma temporada na cidade espanhola para que o filho ficasse mais perto do pai. Em 2015, ela saiu de Santos para morar por um tempo em uma propriedade da família de Neymar. Porém, a mudança oficial da mãe e do filho aconteceu apenas há 2 anos.

Na época, Carol tinha apenas um visto de 3 meses e levou toda a família para Barcelona - ela, os dois filhos e o marido - e é lá onde eles moram até hoje. Inclusive, um dos motivos pelos quais Davi não irá morar na Arábia Saudita é porque ele já estuda na cidade europeia e está prestes a começar mais um ano letivo. 

Agora, portanto, Davi terá que voltar a rotina de viajar bastante para ver o pai. Apesar de já estar acostumado, antes os dois conseguiam se ver com mais facilidade já que Neymar morava em Paris, também na Europa. Mas vale lembrar que o camisa 10 da Seleção sempre faz questão de estar perto do herdeiro, o levando em viagens principalmente ao Brasil, onde eles costumam passar alguns dias com a família em Santos, ou nos casarões do jogador no Rio e São Paulo.

EXPLICOU

Nesta terça-feira (22), a loira filmou um vídeo em suas redes sociais enquanto vestia o filho mais novo Valentim, fruto de seu casamento com o empresário Vinícius Martinez. Nele, a famosa explica que Davi precisa voltar para a Espanha, pois é lá que seus dois herdeiros estudam e moram.

"Tá todo mundo perguntando se nós vamos morar aqui. Não, nós não vamos morar aqui. Vamos ficar até o aniversário do Davi, mas eu já tenho que voltar pra minha casa, voltar pra nossa rotina. Já já inicia o ano letivo dos meninos lá em Barcelona", começou ela.

Siga a Contigo! no Instagram.