Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCUBRA

Quanto é a pensão de Davi Lucca? Neymar dá quantia maior à filha caçula, Mavie

Qual a pensão de Davi Lucca? Neymar fez acordo com Bruna Biancardi, a mãe de Mavie, e está pagando valor milionário; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quanto é a pensão de Davi Lucca? Neymar dá quantia maior à filha caçula, Mavie - Reprodução/Instagram
Quanto é a pensão de Davi Lucca? Neymar dá quantia maior à filha caçula, Mavie - Reprodução/Instagram

Neymar vai pagar um valor bem salgado à ex-namorada Bruna Biancardi para continuar presente na vida da filha caçula, a pequena Mavie de apenas 1 mês. Pois é, segundo o colunista Thiago Sodré, de O Dia, Bruna vai receber o valor inacreditável de R$ 200 mil por mês, moradia de altíssimo nível, um carro blindado e uma equipe composta por seguranças e babás. Mas e quanto ao primeiro filho do jogador?

Em fevereiro deste ano, foi revelado quanto Davi Lucca, de 12 anos, recebe por mês do pai. Morando com a mãe Carol Dantas em Barcelona, na Espanha, o menino recebe R$ 106 mil de pensão alimentícia segundo a revista Forbes. Ou seja, caso a informação do O Dia seja comprovada, a caçula ganha mais que o irmão mais velho.

No acordo que Neymar fechou com Bruna Biancardi, a modelo não pode falar do craque e precisa driblar perguntas sobre o fim do relacionamento dos dois. O acordo gerou atrito interno na família também: a mãe do atleta, Nadine Santos, e a irmã dele, Rafaella, teriam ficado incomodadas com o alto valor do acordo.

TENTATIVA DE SEQUESTRO

Uma notícia que quase terminou em tragédia, pegou o público de surpresa nesta terça-feira (7). Durante a madrugada, Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar Júnior teve a residência invadida. O esquema do roubo na mansão da influenciadora digital, localizada em Cotia, na grande São Paulo fazia parte de um plano premeditado e envolve um morador do condomínio. Os três bandidos levaram dinheiro e joias de luxo, do local onde a blogueira reside com os pais.

De acordo com investigadores da Guarda Civil Municpal (GCM), o rapaz morava no mesmo condomínio que a web celebridade. Léo Dias, integrante do Fofocalizando (SBT), divulgou o vídeo do suposto homem detido autorizando a entrada dos criminososos que ajudaram na ação. O registro postado pelo jornalista de celebridades, exibe as imagens de segurança do residencial. O morador suspeito de facilitar o esquema apareceu dirigindo o carro.

Siga a Contigo! no Instagram.