Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASO MAVIE

Saiba novos detalhes de suposto plano para sequestrar filha de Neymar

Filho de morador autorizou entrada de criminosos no condomínio de Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar Júnior

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 15h32 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Júnior e Bruna Biancardi - (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar Júnior e Bruna Biancardi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma notícia que quase terminou em tragédia, pegou o público de surpresa nesta terça-feira (7). Durante a madrugada, Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar Júnior teve a residência invadida. O esquema do roubo na mansão da influenciadora digital, localizada em Cotia, na grande São Paulo fazia parte de um plano premeditado e envolve um morador do condomínio. Os três bandidos levaram dinheiro e joias de luxo, do local onde a blogueira reside com os pais.

De acordo com investigadores da Guarda Civil Municpal (GCM), o rapaz morava no mesmo condomínio que a web celebridade. Léo Dias, integrante do Fofocalizando (SBT), divulgou o vídeo do suposto homem detido autorizando a entrada dos criminososos que ajudaram na ação. O registro postado pelo jornalista de celebridades, exibe as imagens de segurança do residencial. O morador suspeito de facilitar o esquema apareceu dirigindo o carro.

Leia também: Neymar e Bruna Biancardi selam "acordo de silêncio" com pensão milionária

Em entrevista ao SBT, a delegada responsável pela investigação do roubo, revelou que existe a possibilidade dos bandidos terem arquitetado o plano passa sequestrar Bruna Biancardi e consequentemente a filha Mavie. Fruto do relacionamento com Neymar, a pequena estava com a mãe no momento da invasão. Após o ocorrido, helicópteros continuam sobrevoando a região e viaturas de polícia estão rodeando a propriedade.

Conforme noticiado por Dias, o rapaz de 20 anos pego pela polícia seria o suposto vizinho que teria entrado no automóvel acompanhado dos bandidos."Bandidos entraram na casa da Bruna Biancardi e a suspeita da polícia, é que foram para sequestrar a filha do Neymar. Aí acabou o mundo, hein! Entraram nessa casa no dia em que acontecia uma festa de um mês. O pessoal faz o mesversário da bebezinha deles", disparou Tino Júnior ao vivo no Balanço Geral RJ.

Ainda no Fofocalizando, transmitido pela emissora de Silvio Santos, um dos moradores e responsável por grupos de WhatsApp dos vizinhos chamado Luiz conversou com o programa e deu novos detalhes. O jovem estava visitando os pais e passando um tempo no local, que também reside no condomínio é a família de Sabrina Sato. O homem ainda no ar entregou que Neymar passou o final de semana na mansão.