Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Quando nascem os gêmeos de Bárbara Evans? Modelo mostra desconforto com reta final da gravidez

A modelo Bárbara Evans mostra desconforto com reta final da gravidez; saiba quando os gêmeos nascem

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Bárbara Evans mostra desconforto com reta final da gravidez; saiba quando os gêmeos nascem - Reprodução/Instagram
A modelo Bárbara Evans mostra desconforto com reta final da gravidez; saiba quando os gêmeos nascem - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans, que já é mãe de Ayla, está grávida de gêmeos do marido Gustavo Theodoro. Ela está no oitavo mês de gestação dos meninos Álvaro e Antonio e usou o Instagram para compartilhar com os seguidores as dificuldades e desconforto que vem enfrentando nessa reta final.

Ela postou alguns stories em que aparece deitada no sofá de sua casa, com muitas dores e sem conseguir se mexer direito. Ela também desabafou sobre as críticas que recebe de algumas pessoas que acham que ela está sendo fresca.

As pessoas: ‘Pare de ser fresca, você só reclama. Gravidez não é doença’. Só quem viveu, sabe. Que Deus continue me dando forças”, escreveu ela nos vídeos publicados em seu stories do Instagram nesta quinta-feira (16).

Quando os gêmeos nascem?

A modelo Bárbara Evans está com 32 semanas de gestação, oito meses de gestação, o que significa que os gêmeos podem nascer a qualquer momento. A maioria das mulheres dá à luz entre 37 e 42 semanas, mas no caso de gêmeos é comum que o parto aconteça a partir de 34 semanas. Assim, Bárbara Evans deve dar à luz entre o final de novembro e começo de dezembro.

Planos para o pós-parto

Bárbara já está pensando em como vai ficar seu corpo depois que os gêmeos nascerem. Ela revelou que pretende fazer algumas cirurgias plásticas para recuperar sua forma física. “Bá, você tem coragem de fazer lipo e abdominoplastia?”, perguntou uma seguidora.

“Eu tenho coragem de fazer tudo! Inclusive, meu médico maravilhoso Renato Freitas vai transformar a mamãe aqui depois da gestação. Claro, quando eu puder fazer, né?”, respondeu. “Mas quero fazer lipo HD, abdominoplastia e mama. Ficar uma velha arrumadinha, né? Eu mereço e meu marido também”, contou o que pretende fazer.

Bárbara Evans apresenta decoração do quarto dos gêmeos

A modelo e influenciadora Bárbara Evans está na contagem regressiva para a chegada dos seus filhos gêmeos, Álvaro e Antônio, fruto do seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro. Com 32 semanas de gestação, ela já está com o quarto dos bebês pronto e compartilhou com os seus seguidores os detalhes da decoração, que tem uma temática country.

Em seu perfil no Instagram, Bárbara mostrou que o ambiente tem uma cômoda com trocador posicionada entre os dois berços, que são de madeira e têm protetores de tecido nas cores azul e branco. A parede atrás dos berços tem pinturas em aquarela, assinadas pela artista plástica Ana Luiza Guimarães, que retratam animais e objetos relacionados ao universo country, como cavalos, botas e chapéus.

Perfeição”, escreveu Bárbara na legenda das fotos, que mostram também outros detalhes do quarto, como um sofá-cama com almofadas seguindo o mesmo padrão da poltrona de amamentação, um tapete de crochê, um abajur de porcelana e uma prateleira com livros e brinquedos.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.